Parabéns perapado, anda com muita sorte.

Moderador: mcerqueira
Eu que agradeço, pela ajudaphastet Escreveu:ana já está.![]()
obrigada.
diria mais, a miga perapado deve ter subornado nas altas instâncias quem sopre e faça a bola certa cairSutra Escreveu:Parabéns perapado, anda com muita sorte.![]()
Pequebrado Escreveu:diria mais, a miga perapado deve ter subornado nas altas instâncias quem sopre e faça a bola certa cairSutra Escreveu:Parabéns perapado, anda com muita sorte.![]()
![]()
![]()
também quero(boneco a chorar
)
Ainda bemanarebolosa Escreveu:Vou voltar a sortear o premio que saiu a perapado, pois a Duquesa não tem madrinhas suficientes para a mensalidade do hotel e tambem precisa todos os meses 1 pipeta advocat para a alergia que tem na pele.
O hotel tem com as contas em dia, mas é um pouco complicado, eu suportar todos os meses o que falta para completar o valor total.
Seria uma boa ajuda de vez em quando eu fazer um sorteo deste genero, visto que é complicado arranjar madrinhas, eu sei que todas nos aqui temos imensas despesas com os nossos amiguinhos.![]()
Obrigada
Ana
Poisanarebolosa Escreveu:Os numeros livres são todos...... agora o nº magico têm que saber escolher......
ehehehehehehe
Como nos outros sorteos, vão do nº 1 ao 49.
Obrigada