melhoras para a menina

Moderador: mcerqueira
Anjja,anjjazul Escreveu:poderei ficar com o 49 e mandar os 2 euros pela tassbem no sábado. mas acho que é dia 5
Vera, agradeço muito mesmo. Mas já foram vendidos todos os números. Os seis que faltavam o Cpontos ficou com eles.VeraSR Escreveu:MiausRafa creio que ainda estão alguns numeros livresp favor reserve-me um a sua escolha, só ao final do dia faço TB, se conseguir envio logo de seguida confirmação da mesma
boa sorte
Está assim:martasal Escreveu:Como está Alicinha? Espero k melhor! Fica boa depressinha,lindona
MiausRafa fico muito contente que afinal tdo esteja já "com donos"MiausRafa Escreveu:
Vera, agradeço muito mesmo. Mas já foram vendidos todos os números. Os seis que faltavam o Cpontos ficou com eles.
Só faltam donos para a AlicinhaVeraSR Escreveu:MiausRafa fico muito contente que afinal tdo esteja já "com donos"MiausRafa Escreveu:
Vera, agradeço muito mesmo. Mas já foram vendidos todos os números. Os seis que faltavam o Cpontos ficou com eles.e desejo boa sorte a quem ganhar
what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e destaMiausRafa Escreveu:Anjjazul Parabéns![]()
![]()
Parabéns Anji! Uma velinha para o Pinokas k está msm a precisar... muita sorte!anjjazul Escreveu:what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e destaMiausRafa Escreveu:Anjjazul Parabéns![]()
![]()
não acredito. deve ser do adiantado da hora. mas amanhã vejo melhor. se for verdade, volta para sorteio. pela alicinha e uma vela para o pinokas