Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 17, 2011 3:06 pm

PERAPADO2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Acaldeira se está a insinuar que fui eu está enganado e a inventar. Conforme disse, não o fiz. Se o fizesse, postava no tópico e apresentava os motivos como sempre faço.
Tenha juizinho e não acuse gratuítamente.

Realmente... Também podes insinuar que foi o Acaldeira, ora essa... :roll:

Infantilidades...
Vai na volta e foi mesmo. Não há pachorra para putos "valentes".
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jun 17, 2011 3:10 pm

TheOne Escreveu:Back to home!!! Chegámos há pouco do vet... A pata está melhor, tem melhor aspecto, mas a febre teima em permanecer, e está a aumentar, hoje tinha 40,6ºC e de acordo com a nossa descrição do comportamento dela, o Dr. suspeita, e já fez uma colheita nesse sentido, de febre da carraça. Fez um RX à pata para descartar uma possível infecção óssea, e fez um hemograma, que está ok. Por via das dúvidas, mas mesmo só para despiste, mandou para análise também o despiste de Leish e Dirofilariose. Atenção que não há qualquer sintoma destas duas doenças, mas como vai fazer teste a hemoparasitas, responsáveis pela imunodeficiência da febre da carraça, faz também a leish e diro. Ela apesar de tudo, e das dores, que ela agora acusa na patinha, anda algumas vezes com ela no ar, está bem disposta!!
Agora voltamos lá no sábado. Veio a tomar nova medicação para além do antibiótico vai tomar um anti inflamatório...
Espero que as suspeitas do vet sejam apenas meras suspeitas..uma febre da carraça só iria atrasar todo o tratamento. Realmente um mal nunca vem só.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jun 17, 2011 3:14 pm

Pensamento positivo...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 17, 2011 4:00 pm

Taro Escreveu:
TheOne Escreveu:Back to home!!! Chegámos há pouco do vet... A pata está melhor, tem melhor aspecto, mas a febre teima em permanecer, e está a aumentar, hoje tinha 40,6ºC e de acordo com a nossa descrição do comportamento dela, o Dr. suspeita, e já fez uma colheita nesse sentido, de febre da carraça. Fez um RX à pata para descartar uma possível infecção óssea, e fez um hemograma, que está ok. Por via das dúvidas, mas mesmo só para despiste, mandou para análise também o despiste de Leish e Dirofilariose. Atenção que não há qualquer sintoma destas duas doenças, mas como vai fazer teste a hemoparasitas, responsáveis pela imunodeficiência da febre da carraça, faz também a leish e diro. Ela apesar de tudo, e das dores, que ela agora acusa na patinha, anda algumas vezes com ela no ar, está bem disposta!!
Agora voltamos lá no sábado. Veio a tomar nova medicação para além do antibiótico vai tomar um anti inflamatório...
Espero que as suspeitas do vet sejam apenas meras suspeitas..uma febre da carraça só iria atrasar todo o tratamento. Realmente um mal nunca vem só.
Pensei exactamente o mesmo. Uma febre da carraça realmente ... :cry: :cry:

Pequebrado é mesmo a única alternativa ter-se pensamento positivo só quie, até hoje, todas as suspeitas que este vet teve, todas se confirmaram. :cry: :cry: Oxalá desta vez se tenha enganado.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 17, 2011 6:57 pm

Boa tarde a todos.

Estive a ler o tópico desde o ponto onde "o deixei", e por consideração, respondo à Búzio: Bu, sabes bem que a minha vida mudou, sabes que a minha disponibilidade já não é o que era, e tem sido de tal modo letra por letra o que disse a Taro. Ontem saí tão tarde do vet, que quando fui buscar o meu filho a casa da minha sogra, coisa que raramente acontece, na maioria das vezes, e a Taro não me deixa mentir, vou para o vet ocm os meus 2 filhos, e ficam connosco lá o tempo que for preciso, com fome e sono, mas que remédio... Mas ontem fui buscá-lo tão tarde, que ele adormeceu no carro, foi a dormir para casa, deitei-o que nem a roupa lhe troquei, e não o vi um minuto só acordado. Isto também dói, também me custa não ter tempo para os meus filhos, tudo em prol da cadela e do seu bem estar.
Portanto, eu já tinha a factura, mas não estava ainda digitalizada, estava à espera do fim de semana para o fazer, também ainda não passou sequer uma semana desde que tenho a cadela, acho que não é "tarde" para apresentar comprovativos... :|

Os tratamentos, até à data, já vão em 115€ e já tive 100€ de donativos, o que me deixa extremamente feliz, ainda que esta odisseia só agora tenha começado.

Nestes custos não estão ainda contabilizados RX, análises e um novo penso.

Quanto à Krishna, que é quem realmente interessa, está mais bem disposta, já poisa a pata normalmente e está mais activa.

Amanhã irei ao vet para novo penso e avaliação.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 17, 2011 6:59 pm

Taro Escreveu:O que muitos não se lembram é o tempo que tudo isto leva. Tenho visto a Marisa no vet com a cadela, e aguardar uma consulta (especialmente depois das 18 horas) que é por ordem de chegada, pode ser uma longa espera de quase duas horas, depois mais a consulta e não se sai muitas das vezes antes das 22 horas. Chegar a casa, tratar do que se tem de tratar, nem sempre é fácil vir à net por muito que se queira dar logo as notícias ou mesmo apresentar facturas.

Tenho-me cruzado com uma Marisa cansada e a Doberman no vet e bem vejo a que horas entra e a que horas sai e ir lá quase todos os dias é muito cansativo, não tanto pela consulta que são bem alargadas no tempo, mas pelo tempo de espera pela consulta.
Muitas das vezes a factura não é logo dada, especialmente em casos em que os tratamentos são diários, ou quase diários.
Reportar é tão fácil, e tal só é fácil porque não se sabe quem o faz, o que é um mau princípio neste forum. Se algo desagrada a alguém, então que manifeste o seu desagrado de forma clara e transparente com conhecimento a todos.
Obrigado pelo depoimento, é isso mesmo que se passa. Esqueceste-te de referir que os meus filhos vão sempre connosco... :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta jun 17, 2011 7:13 pm

LuMaria Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Acaldeira se está a insinuar que fui eu está enganado e a inventar. Conforme disse, não o fiz. Se o fizesse, postava no tópico e apresentava os motivos como sempre faço.
Tenha juizinho e não acuse gratuítamente.

Realmente... Também podes insinuar que foi o Acaldeira, ora essa... :roll:

Infantilidades...
Vai na volta e foi mesmo. Não há pachorra para putos "valentes".
isto é comico.. não gostam de ser acusadas mas adoram acusar e atribuir epipetos às pessoas!! se não fosse tão descabido até eu me ria. :roll:

e não, tb não fui eu quem reportou.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jun 17, 2011 7:19 pm

É para o Acaldeira perceber que acusar os outros é incorrecto.
Assunto encerrado que o tópico não é para palermices.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jun 17, 2011 7:20 pm

LuMaria Escreveu:Ora também tenham pachorra, ou costumam dizer quando reportam? Quem reportou, achou por bem reportar, tal como todas já o fizeram. Poucas são as pessoas que escarrapacham, eu reportei porque.

Ande é para a frente que tanta filosofia e moralidade já enjoa.[/quote

Pois às vezes a moralidade provoca algum mau estar 8)
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:21 pm

Acaldeira Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ora também tenham pachorra, ou costumam dizer quando reportam? Quem reportou, achou por bem reportar, tal como todas já o fizeram. Poucas são as pessoas que escarrapacham, eu reportei porque.

Ande é para a frente que tanta filosofia e moralidade já enjoa.

Eu sabia 8) :lol:
Eu também :lol:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 17, 2011 7:25 pm

tiabela Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

Sabiam o quê? Eu não sei de nada... :(
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:26 pm

TheOne Escreveu:Boa tarde a todos.

Estive a ler o tópico desde o ponto onde "o deixei", e por consideração, respondo à Búzio: Bu, sabes bem que a minha vida mudou, sabes que a minha disponibilidade já não é o que era, e tem sido de tal modo letra por letra o que disse a Taro. Ontem saí tão tarde do vet, que quando fui buscar o meu filho a casa da minha sogra, coisa que raramente acontece, na maioria das vezes, e a Taro não me deixa mentir, vou para o vet ocm os meus 2 filhos, e ficam connosco lá o tempo que for preciso, com fome e sono, mas que remédio... Mas ontem fui buscá-lo tão tarde, que ele adormeceu no carro, foi a dormir para casa, deitei-o que nem a roupa lhe troquei, e não o vi um minuto só acordado. Isto também dói, também me custa não ter tempo para os meus filhos, tudo em prol da cadela e do seu bem estar.
Portanto, eu já tinha a factura, mas não estava ainda digitalizada, estava à espera do fim de semana para o fazer, também ainda não passou sequer uma semana desde que tenho a cadela, acho que não é "tarde" para apresentar comprovativos... :|

Os tratamentos, até à data, já vão em 115€ e já tive 100€ de donativos, o que me deixa extremamente feliz, ainda que esta odisseia só agora tenha começado.

Nestes custos não estão ainda contabilizados RX, análises e um novo penso.

Quanto à Krishna, que é quem realmente interessa, está mais bem disposta, já poisa a pata normalmente e está mais activa.Amanhã irei ao vet para novo penso e avaliação.
Que bom, não tarda está a "galopar" :wink:

O meu Vet é o mesmo e realmente , a maior parte das vezes tenho que lá voltar a buscar as facturas, pois tem sempre tantaa gente que que se passasse a factura na altura com a descrição dom problema demoraria o dobro do tempo
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta jun 17, 2011 7:32 pm

tiabela Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

Eu também! e deve ter sido alguém das palmadinhas nas costas :roll:
tiabela
Membro Veterano

sexta jun 17, 2011 7:36 pm

PERAPADO2 Escreveu:
tiabela Escreveu:
Acaldeira Escreveu:

Eu também! e deve ter sido alguém das palmadinhas nas costas :roll:
Eu também acho e alguém que teve necessidade de se justificar 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 17, 2011 7:42 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:a The one baralhou-se todinha!!!
são rifas sim, a 1 patinha cada, um sorteio por livro!!
Estes livros devem ser um espectáculo!!!!

Este álbum vai conter artigos para rifar, no sentido de ajudar a Krish na sua complicada recuperação. As rifas terão o valor de 1 patinha e haverá 50 nº para cada sorteio. O nº a ser vencedor sairá do último n.º a sair do sorteio do Euromilhões imediatamente seguinte ao fecho das rifas. Agradeço desde já a todos os interessados, a todos os que adquirirem uma rifinha e a todos os que de alguma maneira ajudarem a Krishna!

E um enorme obrigada a quem doou estes fabulásticos livros!!

Depois de enviarem os comprovativos do pagamento das rifas para o mail seguinte e-mail: [email protected], através do NIB

NIB: 0033 000045 283 558 668 05
daremos as rifas como compradas após previamente reservadas

Livro 1 -. “Amigos com alma”
N.ºs RESERVADOS
Maria José Sales - 7, 28, 33, 39, 47
Bennie - 2, 20, 31, 42, 48

N.ºs disponíveis

1, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 1o, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 29, 30, 32, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 43, 44, 45, 46, 49, 50

Livro n.º 2 “Uma Vida de cão"
N.ºs Reservados
Bennie - 5, 10, 18, 29, 49

N.ºs disponíveis

1, 2, 3, 4, 6, 7, 8, 9, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 50
ninguém quer uma rifinha para ajudar a Krishna??? :cry:

Vai uma rifinha???? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”