Tias ... vocês portem-se com decoro.

Agora até querem cheirar o "cócozinho" da miúda.

Estás LINDA miúda.

Moderador: mcerqueira
Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....Lunabloom Escreveu:Ok vou experimentar, obrigadaGarfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
Não, não vaiGarfield2010 Escreveu:Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....Lunabloom Escreveu:Ok vou experimentar, obrigadaGarfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo.Lunabloom Escreveu:Não, não vaiGarfield2010 Escreveu:Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....Lunabloom Escreveu:Ok vou experimentar, obrigadaGarfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço...., ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel
, mas ainda não foi desta
)
![]()
é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho
![]()
![]()
Peço desculpa Arguidaa mas só agora é que vi o seu pedidoArguidaa Escreveu:O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo.Lunabloom Escreveu:Não, não vaiGarfield2010 Escreveu:Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....Lunabloom Escreveu:Ok vou experimentar, obrigadaGarfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço...., ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel
, mas ainda não foi desta
)
![]()
é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho
![]()
![]()