Vitória resgatada do ribeiro-:((((não resistiu :(((

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 21, 2011 9:34 pm

Finalmente vi as fotos da Pequena Grande Vitória. :D :D :D Que maravilha. Parece mesmo um hipopotamozinho de patinhas para o ar. :D :D :D

Tias ... vocês portem-se com decoro. :D :D :D Já viram bem, quando a rapariga for mais crescida e ler estes "disparates" todos??? :D :D :D

Agora até querem cheirar o "cócozinho" da miúda. :D :D :D Vitória ... ainda bem que estás longe de nós, senão íamos ter várias batalhas campais para ver quem tomava conta de ti. Lá íamos ter de fazer uma escala. :D :D :D

Estás LINDA miúda. :D :D :D
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta jun 24, 2011 8:59 pm

:D Olá hoje filmei a Vitória a dormir 8) e a sonhar 8) , pois só acorda para comer e para alguns miminhos que rapidamente passam para tentativas de mamar na roupa, pescoço, mãos :roll: :roll: enfim..
Pesa 556g está quase quase a abrir os olhinhos :lol: :lol:
Está bem esta bebé graças a deus que tudo correu pelo melhor...mas a dita filmagem :roll: :roll: ainda não consegui :wink: :wink: :twisted: mas vou tentando :twisted: :twisted:

A ver se a minha filhota parar 1 min ainda coloco hoje o "filme"

Até já
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jun 25, 2011 11:56 am

Estamos ansiosamente à espera! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado jun 25, 2011 4:38 pm

Tassebem Escreveu:Estamos ansiosamente à espera! :D
Continuamos ansiosamente à espera MESMO

Pequeninaaaaaaa, mostra lá as tuas habilidades :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jun 26, 2011 11:21 pm

Parabéns LunaBloom, estive a ler o tópico desde o início, e confesso que o post inicial "mexeu" comigo... Felizmente correu tudo bem, e essa menina vai ser uma lady forte e saudável, é o fruto do amor que ela está a receber :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 27, 2011 3:04 pm

Luna, eu é que te bato palmas de pé. Parabéns, é linda, está um espectáculo e eu, como adoro "hipopótamos", já sou fã (já era lol).....

De certeza que não vais ficar com ela? Hummmm não sei não :wink:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 3:05 pm

Não estou a conseguir carregar so videos :? :P alguém me pode ajudar?!
Obrigada
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jun 27, 2011 3:14 pm

Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 3:16 pm

Garfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
Ok vou experimentar, obrigada :D
Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 3:30 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Coloca no YouTube e depois indicas aqui o link... é como eu faço....
Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 3:40 pm

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Mas vai ter cenas nojentas, tipo cocós e afins? É só para saber se vejo antes ou depois de jantar....
Não, não vai 8) , ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel :wink: , mas ainda não foi desta :wink: ) :oops: :oops: é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho :wink: :wink: 8)
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 27, 2011 3:50 pm

Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Não, não vai 8) , ainda não a consegui "apanhar"(peço desculpa á Tiabel :wink: , mas ainda não foi desta :wink: ) :oops: :oops: é são dela a dormir e a sonhar e a tomar o leitinho :wink: :wink: 8)
O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo. 8)
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 3:55 pm

Garfield2010
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:04 pm

Ok, confirmo que funcionam, que a menina é linda e que não existem cenas pouco recomendadas a estômagos sensíveis. Sorry Tiabela :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 4:19 pm

Arguidaa Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:
O vídeo pode só ser posto logo à noite, pois aqui não o consigo visualizar e ... vou ficar a roer-me até logo. 8)
Peço desculpa Arguidaa mas só agora é que vi o seu pedido :wink:, qdo as coloquei publiquei coloquei logo resposta e não li as respostas

Sorry :wink: :oops:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”