Ajude gratuitamente os cães da APCA
Moderador: mcerqueira
Sarina, se sair da Net e voltar a entrar minutos depois, consegue voltar a votar. É o que eu faço, e não voto duas vezes seguidas no mesmo. Talvez o segredo esteja aí.
Mas parece-me que as pessoas estão menos interessadas em ir lá votar, por isso agora as coisas vão tão lentas...
Mas parece-me que as pessoas estão menos interessadas em ir lá votar, por isso agora as coisas vão tão lentas...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Deixei um comentário à dias no evento publicado no FB a dizer isso exactamente... era tão bom que no final da iniciativa todos tivessem 5 sacos 
Hum... não precisa de desligar o pc, apenas fechar a janela da votação e todas as outras abertas e tornar a ir ao site... não consegue?
Volta e meia não consigo tambem, mas tento mais vezes e torno a conseguir, portanto mais votos!

Hum... não precisa de desligar o pc, apenas fechar a janela da votação e todas as outras abertas e tornar a ir ao site... não consegue?
Volta e meia não consigo tambem, mas tento mais vezes e torno a conseguir, portanto mais votos!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Croquete aviado! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Também me pareceWentty Escreveu:Acho a votação tão parada... :\
Hoje, até agora, se não estou em erro foi angariado apenas 1 saco...![]()

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A mim também. Será porque o sistema está mais refinado? É que eu já não consigo votar mais que uma vez, mesmo com o truque de fechar todas as janelas e de ir abrindo e fechando a do Coisas...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
http://www.coisas.com/ranking/
Já acho aquilo muito parado desde ontem, mas tenho conseguido votar sempre.
Se alguma coisa há, deve ser mesmo com o FB, pois noutras actividades que por lá tenho também encontro algumas dificuldades. E também não me admiraria muito se viesse a saber-se que alguém reportou as nossas entradas e saídas, sei lá... Há gente capaz de tudo. Mas vou continuar a fazer como até aqui.
Já acho aquilo muito parado desde ontem, mas tenho conseguido votar sempre.
Se alguma coisa há, deve ser mesmo com o FB, pois noutras actividades que por lá tenho também encontro algumas dificuldades. E também não me admiraria muito se viesse a saber-se que alguém reportou as nossas entradas e saídas, sei lá... Há gente capaz de tudo. Mas vou continuar a fazer como até aqui.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Eu li algures que o "Coisas" tem a informação das sucessivas entradas e saidas.LuluB Escreveu:http://www.coisas.com/ranking/
J� acho aquilo muito parado desde ontem, mas tenho conseguido votar sempre.
Se alguma coisa h�, deve ser mesmo com o FB, pois noutras actividades que por l� tenho tamb�m encontro algumas dificuldades. E tamb�m n�o me admiraria muito se viesse a saber-se que algu�m reportou as nossas entradas e sa�das, sei l�... H� gente capaz de tudo. Mas vou continuar a fazer como at� aqui.
Pois a LuluB já tinha comentado e eu já tinha reparado, mas não tinha reparado que estava assim tanto...
Eu tambem tenho conseguido votar mais do que 1 vez por dia, volta e meia deixa de dar mas saio mais vezes e volta a dar.
Mesmo que esse processo tenha deixado de dar, 1 saco por dia é muito pouco na mesma... Eu acho. Com tantos amigos dos animais

-
- Membro Veterano
Eles têm certamente meios informáticos de verificar isso.Wentty Escreveu:Eu li algures que o "Coisas" tem a informação das sucessivas entradas e saidas.LuluB Escreveu:http://www.coisas.com/ranking/
J� acho aquilo muito parado desde ontem, mas tenho conseguido votar sempre.
Se alguma coisa h�, deve ser mesmo com o FB, pois noutras actividades que por l� tenho tamb�m encontro algumas dificuldades. E tamb�m n�o me admiraria muito se viesse a saber-se que algu�m reportou as nossas entradas e sa�das, sei l�... H� gente capaz de tudo. Mas vou continuar a fazer como at� aqui.
Pois a LuluB já tinha comentado e eu já tinha reparado, mas não tinha reparado que estava assim tanto...
Eu tambem tenho conseguido votar mais do que 1 vez por dia, volta e meia deixa de dar mas saio mais vezes e volta a dar.
Mesmo que esse processo tenha deixado de dar, 1 saco por dia é muito pouco na mesma... Eu acho. Com tantos amigos dos animais
Mas estou de acordo com a Wentty. Amigos dos animais, vamos lá dar saquinhos de ração aos canitos da APCA!
http://www.coisas.com/ranking/
É só até dia 27...
-
- Membro Veterano
Ó Lulu, e já viu se a percentagem se altera quando vota várias vezes? É que eu até consigo fazer isso, mas o facto é que a % fica na mesma como a lesma...