EhehehehheTassebem Escreveu:Ora bem, cá estou eu, como o Brise contínuo.![]()
Sendo que as vozes que se pronunciaram foram todas a favor e nenhuma contra, e porque o objectivo de todos aqui é mesmo ajudar, ficaram adjudicados à MiausRafa os números 16, 28 e 91.
Muito obrigada à Miaus.![]()
E obrigada também à Tiabela.![]()
E pronto, não sei se o sorteio foi antes ou depois da reserva (cheira-me a que tenha sido depois, portanto por aí também não haveria problema), mas o facto é que o número a que saiu o primeiro prémio foi o 53600, donde... a rifa premiada tem o número 00, e saiu à Anónima!![]()
Muitos parabéns!![]()
![]()
Mais uma vez, o meu muito obrigada a todos quantos participaram. Amanhã irei tratar da entrega à Sara da quantia reunida graças ao vosso sentido de entreajuda e solidariedade e definir a forma de vos comprovar a dita entrega.

O meu muito obrigada a todos quantos desta forma, ou outra, nos ajudaram a ajudar a Sara. Se há amigos dos animais a serem merecedores de ajuda, é esta jovem que, tanto admiro por toda a sua determinação e humanismo para com os animais.
A quem saiu, à "Anónima", irei enviar dados que a tragam até minha casa (Tassebem: p.f. envie-me endereço de email, ou outro contacto, ou ainda endereço de casa da premiada) para desta forma poder recolher o prémio ou se caso seja de longe da minha zona, terá então que me enviar a sua morada para que lhe seja entregue pelos CTT ou outra empresa de recovagem.
Um beijo grande de agradecimento, a todos.
Leo