Bem vinda ao mundi realmaria1955 Escreveu:MJ VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

Moderador: mcerqueira
Bem vinda ao mundi realmaria1955 Escreveu:MJ VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Muito obrigada Silvia pela ajuda à CILA e SHEILA.silviaraquel Escreveu:mjoao desculpa tenho andado um pouco esquecida das minhas afilhadas do espaçito, mas hoje fiz a minha transferencia para a cila e para a sheila.
desculpa, desculpa
Naturamqr Escreveu:Actualização - Madrinhas / Padrinhos:
Meninas
Noya - Madrinha Petra - 37,50€
Larokas - Madrinha Mariacaxuxa
Olga
Sheila - Madrinha Silvia Raquel
Katia
Lina
Ruth - vai em Set. p/ a Holanda
Doce - Madrinha Joana
Deby
Iti - Madrinha Mariacaxuxa
Mini Mini
Lili - Tem madrinhas
Choco - vai em Set. p/ a Holanda
Meninos
Kiko
Gaspar - Madrinha Claudia Brandão - 10€
Madrinha Maria Lucilia
Shakespear
Portus - Madrinha Petra - 37.5€
Tautau - Madrinha Cristina
Sharik - Padrinho Francisco
Freddie - Madrinha martrix
Madrinha lili45 - 5€
Madrinha maria1955 - 10€
Ruca
Bogus - Tem madrinhas
Bébés / Juvenis
Miko - Madrinha maria1955
Romi - Madrinha maria1955 - 15€
Mina
Lira
Fanny
Zuquita
Cila - maria1955, reex, silviaraquel, kikodemo e anónima - 50€
Berna - vai em Set. p/ a Holanda
Janocas - vai em Set. p/ a Holanda
Jazz - vai em Set. p/ a Holanda
Anicas - vai em Set. p/ a Holanda
Ritinhas - vai em Set. p/ a Holanda
Gatos
Farrusca - Madrinha Matrix
Tico
Maria
Petruska - Madrinha Pinkstar
Luna
Pedrocas
Gatinhos
Sarah
Mikado
Xiquita
Zé
Bolinhas
Minorca
Nokas
Tritri
Tarik
Joka
Mila
São tantos sem padrinhos ainda! Ninguem quer escolher um 4 patinhas pra ser padrinho ou madrinha?
O espacito está também a precisar de ração, quem puder ajudar com ração seria optimo, são muitos meninos pra alimentar todos os dias!
maria muito obrigada pela ajuda, tanto para o Mugen, como para os malandrecos do espacito. Tens q os vir conhecermaria1955 Escreveu:olá MJ depositei ontem 30 euros para o Mugem e o resto para os meninos do espacito
Tem mesmo, acho que ela ia adorar conhece-los a todos. Sao todos tao especiais!!!mjoaocunha Escreveu:maria muito obrigada pela ajuda, tanto para o Mugen, como para os malandrecos do espacito. Tens q os vir conhecermaria1955 Escreveu:olá MJ depositei ontem 30 euros para o Mugem e o resto para os meninos do espacito
tu bem queres arranjar namoroNaturamqr Escreveu:Tem mesmo, acho que ela ia adorar conhece-los a todos. Sao todos tao especiais!!!mjoaocunha Escreveu:maria muito obrigada pela ajuda, tanto para o Mugen, como para os malandrecos do espacito. Tens q os vir conhecermaria1955 Escreveu:olá MJ depositei ontem 30 euros para o Mugem e o resto para os meninos do espacito
A sheila esta de novo ao lado do Mugen, acho que ha clima romantico no ar, senti isso quando la fui![]()
![]()
![]()
Nao vi, quando la fui ela estava sozinha! Ou entao ele estava a dormir! Tenho que o ir conhecer! O meu Mugen deve estar roido de ciumesmjoaocunha Escreveu:tu bem queres arranjar namoroNaturamqr Escreveu:Tem mesmo, acho que ela ia adorar conhece-los a todos. Sao todos tao especiais!!!mjoaocunha Escreveu:maria muito obrigada pela ajuda, tanto para o Mugen, como para os malandrecos do espacito. Tens q os vir conhecermaria1955 Escreveu:olá MJ depositei ontem 30 euros para o Mugem e o resto para os meninos do espacito
A sheila esta de novo ao lado do Mugen, acho que ha clima romantico no ar, senti isso quando la fui![]()
![]()
![]()
![]()
viste o companheiro da Sheila????
grandes malucios, o Mugen e a Sheila![]()