Hoje, sábado estive no hotel para visitar a malta e como sempre o braco estava incluído no menu..teve direito a um belo osso a que logo se dedicou roendo e escondendo num dos cantos da sua box com medo dos ladrões.
Lá saiu e quando ele sai eu quase que me colo à parede pois travões é coisa que ele não tem nunca...e para variar as corridas tiveram o seu início acompanhado de alguns saltos em altura que faria inveja a muitos atletas de renome..
Bem musculado pois beleza não é só pelagem lá andei maria tonta à caça de fotos de S.Exa e honestamente espero ter conseguido algumas jeitosas pois ainda não descarreguei as fotos para o computador pois foi um dia longo de estadia em hotel.
Está optimo e saudável..muito mimado pelo dono do hotel que o tem em grande carinho.
Fotos logo que consiga.
Clarota sobre o dinheiro da medicação, e havendo tantas madrinhas, não me parece justo que seja eu a tomar conta da ocorrência..já me chega quase todos os fins de semana visitá-los, ir ao hotel em caso de urgência, tratar de tudo no que se refere à saúde com a lena e muitas outros etcs, tais como adopções, entrevistas. Acho justo que seja outra madrinha a tomar conta do caso..pois para além disso já tenho que me chegue no gerir algumas contas como as dos Yorkies e não só.
Assim sendo uma das madrinhas que avance pois receber mais numa conta já com outros só daria muita confusão.