ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 26, 2009 8:58 pm

Para a Todas as madrinhas e em especial para a Clarota, foi muito díficil tirar estas fotos pois por pouco não o apanhava, ele corria, corria, corria :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até à próxima meu lindo
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jul 26, 2009 9:40 pm

Obrigada, tiabela. :D

O nosso afilhado "pedreiro" parece um relâmpago, não é? :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jul 26, 2009 9:52 pm

Taro, eu sei bem a tua situação e custa-me isto tudo mas ainda me custa mais pensar que este cão vai ter um futuro não muito agradável.

Eu não sei por quanto tempo consigo assegurar os pagamentos, não é só um e nem esporádico, que isso ainda se aguentava.São muitas madrinhas a falharem e nem se dão ao trabalho de dar uma satisfação" olhe ,este mês não consigo" ou " desculpe , tive uns problemas e este mês não tenho disponibilidade" qualquer coisa........nada de nada, é mau!

Quando eu não conseguir pagar e isso está para breve, talvez só mais este mês que vem,não sei como vai ser mas era bom que todas as madrinhas pensassem nisto.

Pensem como havemos de fazer e digam alguma coisa, pelo que me apercebi não é só nestes afilhados que estão a faltar,portanto temos que pensar como se vai fazer para comatar as faltas.

São 10 da Martix, 10 da Budhinha e 5 da gatomino, uma vez que a tiabela assegura os outros 5, eram 10 da Gatomino!

Tiabela ,obrigada pelas fotos, ele está bem não está?

Ah, esquecia-me Taro, quando tiveres a conta dos tratamentos, das consultas e das vacinas diz para que sa façam as contas.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:18 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 29, 2009 9:52 pm

depositei os 10 euros do Braco . Esqueçi-me que esta mês era a minha vez :lol: amanhã vou transferir os outros 5 euros que falta
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 9:55 pm

Ainda é cedo! :wink: Então este mês esses 5 estão pagos, temos que ver os que faltam, como se vai fazer! :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:19 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 29, 2009 10:00 pm

tem que se dividir por todas o que falta
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta jul 29, 2009 10:05 pm

vamos ver o que dizem as outras madrinhas! se calhar tem que se fazer isso sim, não sei, estou desanimada hoje!:wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:19 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jul 30, 2009 1:40 am

Clarota com o resgate da Shamy esqueci-me de fazer a transferência dos 10 euros..amanhã faço. :oops:

As análises do Braco para reajustamento da medicação para a epilepsia foram 45 euros...confirmei hoje.
clarota
Membro Veterano

quinta jul 30, 2009 11:46 am

Temos que dividir pelas madrinhas, agora ainda não fiz as contas para ver o que dava a cada uma assim que faça coloco.
clarota
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:04 am

Pelas minhas contas dá 5 euros a cada uma, não é na minha conta, foi a Taro quem pagou (acho eu )e portanto será para a conta dela.

Taro confirma ou desmente isto.

Recebi mp da budhinha e da martix,pelo que percebi continuam a ser madrinhas, apenas se esqueceram!
reex
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:07 am

clarota onde fiz a trasferençia de 5 euros , para o hotel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 9:08 am

Ok, este mês os 5 euros que não são de ninguém e são de todas, este mês estão pagos, pagou a reex.

Obrigada

Agosto/Setembro,

reex- confirmada a mensalidade, falta confirmar os 5 extra e os 5 dos tratamentos.

Tiabela, confirmada a mensalidade e 10 euros a mais para os tratamentos e para as falhas se ,e quando surgirem. :wink:

As madrinhas que estavam em falta continuam.
Taro
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 12:35 pm

clarota Escreveu:Pelas minhas contas dá 5 euros a cada uma, não é na minha conta, foi a Taro quem pagou (acho eu )e portanto será para a conta dela.

Taro confirma ou desmente isto.

Recebi mp da budhinha e da martix,pelo que percebi continuam a ser madrinhas, apenas se esqueceram!
A conta das análises do braco ainda não foi paga, assim não façam transferências para a minha conta
clarota
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 12:38 pm

Para onde então?
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:20 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano

sábado ago 01, 2009 11:59 pm

Hoje, sábado estive no hotel para visitar a malta e como sempre o braco estava incluído no menu..teve direito a um belo osso a que logo se dedicou roendo e escondendo num dos cantos da sua box com medo dos ladrões.

Lá saiu e quando ele sai eu quase que me colo à parede pois travões é coisa que ele não tem nunca...e para variar as corridas tiveram o seu início acompanhado de alguns saltos em altura que faria inveja a muitos atletas de renome..

Bem musculado pois beleza não é só pelagem lá andei maria tonta à caça de fotos de S.Exa e honestamente espero ter conseguido algumas jeitosas pois ainda não descarreguei as fotos para o computador pois foi um dia longo de estadia em hotel.

Está optimo e saudável..muito mimado pelo dono do hotel que o tem em grande carinho.

Fotos logo que consiga. :wink:

Clarota sobre o dinheiro da medicação, e havendo tantas madrinhas, não me parece justo que seja eu a tomar conta da ocorrência..já me chega quase todos os fins de semana visitá-los, ir ao hotel em caso de urgência, tratar de tudo no que se refere à saúde com a lena e muitas outros etcs, tais como adopções, entrevistas. Acho justo que seja outra madrinha a tomar conta do caso..pois para além disso já tenho que me chegue no gerir algumas contas como as dos Yorkies e não só.
Assim sendo uma das madrinhas que avance pois receber mais numa conta já com outros só daria muita confusão.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”