MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 08, 2009 8:34 am

Este tópico está completamente DISGUSTING!!!!

Já recebi umas 10 PM das mais variadas pessoas com n versões dos acontecimentos o que me deixa completamente parva, esta vossa cultura da mensagem privada mete nojo, FALEM ÀS CLARAS e abertamente aqui no tópico!!

O que se está aqui a passar é muito simples: estão aqui pessoas a postar que COMO TÊM LÁ CÃES EMPANDEIRADOS A PAGANTES OU NÃO não estão minimamente interessadas em que se faça algo para acabar com aquilo. REVOLTANTE!!!

O meu conselho para essas senhoras é este: VÃO TIRAR DE LÁ OS CÃEZINHOS RAPIDAMENTE...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta jul 08, 2009 9:19 am

mmenezez Escreveu:Estou mesmo farta de repetir o mesmo
já disse atras que vou averiguar o que por lá se passa, pq devo satisfações as Madrinhas, tambem já disse que se vir que os meus cães estão em risco, sou a primeira a resolver o assunto
Para que conste tambem já disse no topico do Mico, que ele esteve acorrentado, ate se sociabilizar
Tambem já disse que a DTeresa, ate prova em contrario, foi vitima tambem
A partir daqui, so dou satisfações as Madrinhas e Padrinhos dos meus cães, e aquem quiser ajudar de alguma forma
Vai desculpar-me a frontalidade, mas isto não deixa de ser preocupante.

Já todos sabemos em que condições estão os cães e cadelas naquele local e você ainda não meteu os pés ao caminho para ir ver dos seus? Continua a confiar na tal Teresa depois disto tudo? Ou porque lhe dá jeito?

As Teresas existem para alimentar esta coisa de se recolherem animais que depois não se podem encaixar em lado nenhum porque está tudo a rebentar pelas costuras!
Mas não interessa , porque o que interessa é tirá-los do canil e levá-los para serem acorrentados, estarem todos ao molho num barracão e depois sairem de lá as cadelas prenhas, mas também isso não interessa para nada.

Sabem o que acontece quando se juntam montes de animais? Morte! Atacam-se uns aos outros!
É preciso seleccioná-los e separá-los para não haver problemas. Mas isso também não interessa...

Continua a defender a Teresa, porque lhe dá jeito , porque não tem onde os colocar. Tem a batata quente na mão.
Parem de tapar o sol com a peneira e hajam com mais racionalidade porque no meio disto tudo quem paga são os pobres animais que não têm culpa nenhuma.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Papiska
Membro Júnior
Registado: quinta abr 30, 2009 1:36 pm

quarta jul 08, 2009 9:22 am

mmenezes, só lhe digo amis uma coisa: que tem a esconder?
Se nunca lá visitou o cão, pode admiti-lo, não será a 1ª!
Se visitou, porque não é honesta e conta o que lá viu?Tem consciência que isto que ocorreu á Menina pode ocorrer a outro?
A realidade é que aquele cão desapareceu, ninguém se incomdou com isso e vai de trocar o cão? Acha normal?Isto leva realmentea pensar que o cão não desapareceu coisa alguma...o que é grave!

segundo: já passou muito tempo desde o "desaparecimento " da cadela.
Devem de imediato proceder à colocação do aníncio no Encontra-me.org onde poderão imprimir lá os cartazes. Os cartazes de lá são eficazes, sucintos, com todos os dados necessários.Qualquer pessoa da zona poderá também imprimir os mesmos cartazes e colaborar.

na história coloquem que ela se encontrava sob a responsabilidde de uma senhora, após ser resgatada de canil de abate. A cadela desapareceu, não vos foi informado senão agora , pelo que pedem a todos qualquer pista acerca da cadela. Não coloquem um texto muito extenso. Boa foto da cadela, de corpo inteiro de preferência.

Considerem a hipótese da cadela não estar sequer na zona, pelo que não centrem as buscas apenas na zona à volta do lugarejo de onde desapareceu. isto se realmente desapareceu. Ora, dois meses depois pode estar a kms de distãncia.

Colem cartazes em locais de visibilidade e passagem de pessoas: cafés, restaurantes, centros comercais, estações, caixotes do lixo, paragens de autocarros. Acima de tudo falem com os vizinhos desta senhora e reunam informação acerca de onde poderá estar o animal. Preparem-se para o pior, mas não percam a esperança...talvez a cadelita apareça agora subitamente.... :?

Boa sorte!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 08, 2009 9:32 am

Gypsfulvus Escreveu:Tinham bom remédio, não metessem lá os animais.

Acho no minimo parvo( alguém aqui disse que parvo não era insulto para as gentes do norte) que pelos visto há quem tenha animais no dito canil e em vez de os ir buscar anda aqui em ataques e contra ataques contra as donas desse canil.
Já pensou que as pessoas podem não ter onde os por? Quer que os mande abater?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 08, 2009 9:40 am

bug Escreveu:

Acho no minimo parvo( alguém aqui disse que parvo não era insulto para as gentes do norte) que pelos visto há quem tenha animais no dito canil e em vez de os ir buscar anda aqui em ataques e contra ataques contra as donas desse canil.
Não tem onde os por??? pensasse bem nisso antes de os tirar do canil ou da rua!!! Agora mete-los neste suposto hotel depois conhecer as condições daquilo e depois de tudo o que aconteceu ainda achar que eles estão lá bem???!! com cães ao molho, cães e cadelas juntas, brigas entre eles já pra n falar do desaparecimento dos cães, sabe-se la com que fim.... Desculpem mas sim mais valia estes animais terem sido adormecidos!!!
bug
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 9:45 am

Bebelly Escreveu:Infelizmente cada vez me parece mais que a Menina não fugiu coisa nenhuma... :cry: :cry: :cry: :cry:

Bem...
Havia uns tópicos de umas "babuskas" que visitavam animais que ajudavam. Talvez fosse bom também entrar em contacto com elas...
Não encontro os tópicos. Sei que foram bloqueados a pedido de uma delas que deixou fazer parte do projecto. Talvez alguém aqui saiba de quem estou a falar.
Também pode ser que o nome esteja mal escrito e por isso não encontro... :oops:
O que sei é que elas frequentavam essa zona.

Voce esta a falar do grupo dovska pets...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 9:51 am

Katrina Escreveu:
bug Escreveu:

Não tem onde os por??? pensasse bem nisso antes de os tirar do canil ou da rua!!! Agora mete-los neste suposto hotel depois conhecer as condições daquilo e depois de tudo o que aconteceu ainda achar que eles estão lá bem???!! com cães ao molho, cães e cadelas juntas, brigas entre eles já pra n falar do desaparecimento dos cães, sabe-se la com que fim.... Desculpem mas sim mais valia estes animais terem sido adormecidos!!!

Na altura qdo os tirou pensou que eles estavam bem onde os pos, ou agora as pessoas sao obrigadas a ter 3 ou 4 sitios de recurso para caso as pessoas do primeiro sejam umas aldrabonas?

Eu não estou a dizer que ela não deve tirar de lá os cães, apenas não pode ser de um dia para o outro, pois tem de se arranjar outro sitio.

E mais a mais a forista mmenezes tem visitado os seus meninos e diz que eles estão bem por isso tem mais tempo para arranjar uma solução.

Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quarta jul 08, 2009 9:57 am

bug Escreveu:
Bebelly Escreveu:Infelizmente cada vez me parece mais que a Menina não fugiu coisa nenhuma... :cry: :cry: :cry: :cry:

Bem...
Havia uns tópicos de umas "babuskas" que visitavam animais que ajudavam. Talvez fosse bom também entrar em contacto com elas...
Não encontro os tópicos. Sei que foram bloqueados a pedido de uma delas que deixou fazer parte do projecto. Talvez alguém aqui saiba de quem estou a falar.
Também pode ser que o nome esteja mal escrito e por isso não encontro... :oops:
O que sei é que elas frequentavam essa zona.

Voce esta a falar do grupo dovska pets...
Sim! É esse. Não sei se é boa ideia. Isso só as pessoas com mais conhecimentos podem dizer...

E desculpem a confusão dos nomes... :oops: :oops: :oops:
Última edição por Bebelly em quarta jul 08, 2009 9:58 am, editado 1 vez no total.
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jul 08, 2009 9:57 am

mjoaocunha Escreveu:
Viera Escreveu:Lamento andar desaparecida mas creio que o compudador morreu mesmo e quando tenho oportunidade é que vou ao portátil da minha filha. :? :?
Aqui vão umas fotos da Menina, está mais calma e muito meiguinha, é uma beijoqueira :lol: :lol: :lol: :lol:
Ela estava muito assustada e confusa agora está confiante :wink: :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

A 2ª foto não é a MENINA tal como a Alexandra afirmou. Se houvesse dúvidas, vejam na 2ª foto a mancha branca da pata, a MENINA não tem tanto branco na patinha.

viera tu és mm vigarista, aldrabona, burlona e todos os nomes q estou a pensar e por ser educada não coloco aqui. Mas aqui fica um: tu és um monte de esterco!!!!!!!!!!!

Tento ser educada aqui na arca, mas vigaristas não merecem respeito. Uma pessoa borrar-se por 60€ mensais, maribando-se no animal em causa é mm de quem é um monte de esterco.

deste-te ao luxo de colocar uma foto nomeio de fotos da verdadeira MENINA com a data para enganar as parvalhonas. Parabéns conseguiste, mas nem imaginas o q desejo para ti....tu és mm um verme q aqui anda.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jul 08, 2009 9:58 am

desculpem - repetido
Última edição por sofiaabreulopes em quarta jul 08, 2009 10:28 am, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jul 08, 2009 10:27 am

Mais uma vez digo e repito, que já estou farta dos comentários feitos a meu respeito, não tenho nada a esconder
Quanto a si, imarcelo, só lhe faço esta pergunta conhece o local?
E já agora outra coisa pq não ataca,quem fez a falcatrua?
Pois, é..., é mais facil atacar-me a mim.
So que a questão, é a seguinte
Podem vir os seus ataques e outros mais, pq todas as acusaçãoes que me fazem são infundadas,
Já desafiei, que me provem cabalmente, que estou errada e ainda ninguem foi capaz de o fazer.
Portanto digo aqui, deixem-me em paz e ajudem no que realmente intressa
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta jul 08, 2009 10:32 am

mmenezez Escreveu:Mais uma vez digo e repito, que já estou farta dos comentários feitos a meu respeito, não tenho nada a esconder
Quanto a si, imarcelo, só lhe faço esta pergunta conhece o local?
E já agora outra coisa pq não ataca,quem fez a falcatrua?
Pois, é..., é mais facil atacar-me a mim.
So que a questão, é a seguinte
Podem vir os seus ataques e outros mais, pq todas as acusaçãoes que me fazem são infundadas,
Já desafiei, que me provem cabalmente, que estou errada e ainda ninguem foi capaz de o fazer.Portanto digo aqui, deixem-me em paz e ajudem no que realmente intressa
:o Mas voce quer mais provas que tudo aquilo que foi falado neste topico?? O que se passou com a menina, as condições das instalações que já foram aqui mais que faladas...voce é que nada disse que provasse o contrario!!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta jul 08, 2009 10:33 am

Eu também não percebo muito bem porque vem para aqui atacar as pessoas que puseram lá cães, de certeza porque achavam que ficariam bem :cry:
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quarta jul 08, 2009 10:35 am

Esclareçam-me lá uma coisa… nos vossos canis municipais acabaram-se as mortes de animais por eutanásia?! Ou vocês fazem mesmo aquilo que eu estou a pensar?

Porque raio é que lá de tempos a tempos se lembram de mandar um desgraçado para um “hotel” para o poupar da morte e os outros desgraçados ficam para lá a espera da sua hora?

Esta selecção de “salvar” um deixa para lá o resto e feita com que intuito, com que base? E porquê?? Quem somos nos para fazer tal escolha (se é que me fazem entender)

Não estou a perceber onde é que isto vos vai levar… Mas NÃO GOSTO! Não acho justo nem sei com que base é que se selecciona um para “viver”!

Não sabem deixar que as coisas sigam? Ou outros são eutanásiados, então porquê que estes não? Onde é que isto nos vai levar? Têm lógica sequer?

Eu fiz voluntariado durante anos, e sim custa tanto mas mesmo tanto vê-los partir, saber o seu destino… mas prefiro MIL VEZES vê-los ter uma morte digna, do que andarem para aqui e para lá feitos bonecos… para que no fim de contas o seu final seja pior do que aquele que lhes era a princípio destinado!

Acho bem que se divulgue, acho bem que se tente arranjar um dono! O resto já não acho bem nenhum… Estou farta disto!
<p>Cumprimentos</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 08, 2009 10:39 am

O que é que realmente interessa? :o

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”