Moderador: mcerqueira
Maria está tudo no topico do meu avô no forum de outros topicos, tenho dado la as informaçoes, embora nem hajam novidades... Antes houvessemaria1955 Escreveu:Joana, por favor, por muito que te custe vai-nos dando noticias, todas as foristas estão ansiosas por saber alguma coisa, mas todas temos medo de te afligir ainda mais...
Percebo que só quem passa por uma coisa destas é que entende o que é não conseguir descansar, pensar em outra coisa ou ocupar.se de outra coisa que não isto... E nem sei se conseguiria explicar, eu penso no Mugen, nao esqueço dele nunca, e quero ir ve-lo... Mas se eu me vejo aflita para ir dar apoio a minha avo, ficar com ele pra nao estar sozinha, procurar por onde aparecem pistas, ir a policia, etc, é natural que não consiga tao facilmente um bocadinho que seja para ir visitar o meu Mugen, entende Maria?maria1955 Escreveu:Joana, tenta ser racional minha querida. Sei que procurarem em todo o lado e que tudo o que era possivel de fazer,ENTAO tens de te ocupar e fazeres as tuas obrigações, ajuda-te a passar o tempo e a essa cabeça a não ir abaixo. Ja´passaste por quase tudo, por isso não digas que é impossivel ires ver o Mugem. ELE PRECISA DE TI!!! por favor vai vê-lo tá
Espero que o seu avê apareça.Ele é sem dúvida mais importante para si do que ir ver um cão que está bem. As suas prioridades são as correctas e não deixe que lhe digam o contrário.Naturamqr Escreveu:Conto poder ir vê-lo amanhã que ja estou com muitas saudades dele. Mas sei que ele está bem claro.
Concordo consigo Vasco. A Joana tem toda a razão em dar prioridade em encontrar o avô.Gypsfulvus Escreveu:Espero que o seu avê apareça.Ele é sem dúvida mais importante para si do que ir ver um cão que está bem. As suas prioridades são as correctas e não deixe que lhe digam o contrário.Naturamqr Escreveu:Conto poder ir vê-lo amanhã que ja estou com muitas saudades dele. Mas sei que ele está bem claro.