POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Obrigdo Carocha
Como sabem ontem foi dia de visita, eles ficam radiantes e eu também, o pior mesmo é a despedida.
Aqui ficam as fotos do Poiirot a comer os biscoitos da titia Perapado.É muito poupadinho, aproveita todas as migalhinhas que caiem no chão
O Poirot está muito mais activo e já está mais gordinho, adora festas e mimos e, está claro , biscoitos
Acho que está mais bonito. O Poirot tem força e ainda não tentei passeá-lo com trela porque tenho medo de ser arrastada
Aqui estão as fotos

Como sabem ontem foi dia de visita, eles ficam radiantes e eu também, o pior mesmo é a despedida.
Aqui ficam as fotos do Poiirot a comer os biscoitos da titia Perapado.É muito poupadinho, aproveita todas as migalhinhas que caiem no chão

O Poirot está muito mais activo e já está mais gordinho, adora festas e mimos e, está claro , biscoitos

Acho que está mais bonito. O Poirot tem força e ainda não tentei passeá-lo com trela porque tenho medo de ser arrastada

Aqui estão as fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O freud, como sempre, continua uma ternura, fica excitad+issimo cada vez que nos vê chegar
Fui passeá-lo, mas o espaço fota do hotel, tem pouca sombra, e apesar de estar vento, estava calor e o menino Freus, procurava as poucas sombras existentes. Como tal o passweio foi curto para ele não ficar extenuado.
Quandom estamos a chegar à porta do hotel , ele puxa, puxa, já o considera a sua casa , e também já sabe qual é a sua box.
também comeu os biscoitos da titia Perapado e lambeu-se todo.
Agradeço a todos que o possam divulgar, que o façam, pois este cão faria feliz qualquer família, tem tanto para dar...
Aqui ficam as fotos

Fui passeá-lo, mas o espaço fota do hotel, tem pouca sombra, e apesar de estar vento, estava calor e o menino Freus, procurava as poucas sombras existentes. Como tal o passweio foi curto para ele não ficar extenuado.
Quandom estamos a chegar à porta do hotel , ele puxa, puxa, já o considera a sua casa , e também já sabe qual é a sua box.
também comeu os biscoitos da titia Perapado e lambeu-se todo.
Agradeço a todos que o possam divulgar, que o façam, pois este cão faria feliz qualquer família, tem tanto para dar...
Aqui ficam as fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tiabela, o ruivinho é tãoooooooo giroooooo
Tiabela, gosto do ruivinho Poirot

Tiabela, gosto do ruivinho Poirot

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Bobbyca: Faço minhas as palavras da tiabela!tiabela Escreveu:Tinha-me esquecido de agradecer à titia Bobbyca, as pipetas que ofereceu a estes meninos![]()
4 pipetas![]()
![]()
![]()
![]()
OBRIGADO BOBBYCA![]()
![]()
![]()

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindos estes meninos
adororo-os

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>