só estas princesas não ganham um dono

Moderador: mcerqueira
Muito obrigada meninapikena por amadrinhares a Mini Mini. Ela bem merece.MeninaPikena Escreveu:Olá
a transferência para a mini mini está feita
Bjocas nessa carinha minúscula
No domingo qdo fui ver os gatinhos bebes, o Bolinhas parecia morto, sem sinais de vida, os membros duros, a cabeça pendia, não mexia os olhos, eu disse à minha Mãe para se acalmar, mas q tinha uma má noticia. Mas qdo peguei no Bolinhas para o colocar numa mantinha (pensando q estava morto), os meus dedos sentiram o coraçãozinho dele a bater. Foi só tempo de pegar nele e só parei qdo cheguei ao vet. Foi posto a soro com outro produto q não me lembro o nome, a oxigénio e a temperatura estava abaixo de 32 graus, foi logo colocado um secador de cabelo e mais tarde colocado sob uma lampada para o manter quente.clarota Escreveu:Que tem o Bolinhas?
O Bogus foi adoptado por uma familia 5*****, mas q já tem um cachorro. Por acaso quase igual ao Bogus. De repente o cachorro atirou-se ao Bogus e mordeu-o, isto durante a noite. A familia ficou com receio e preferiu não sujeitar o Bogus a mais experiências desagradáveis.Naturamqr Escreveu:O Bogus foi devolvido porque???![]()
As melhoras para o Bolinhas e que os maninhos fiquem bem tambem