POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
O Freud é mais dado e carinhoso mas eu acho o Poirot um encanto, as cores dele são magnificas, é ruivo
e o olhar tão suave...tadinho, nunca mais arranja uma familia
ele e o Freud, claro mas n posso deixar de dizer que este é ainda mais especial.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
E o Poirot tem uns dentinhos, sobretudo os de baixo, muito engraçados! Até parece que que se está sempre a rir... Come os biscoitos delicadamente... pedacinho a pedacinho... É muito charmoso, este cãozinho...
Tiabela, o Freud já está bom dos olhos?
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tenho falado todos os dias com a responsável, e ainda não está bom , mas está melhor. O que está vermelho, não são os olhos , mas as pálpebras. Já está medicado e para a semana vai novamente ao Vet, para ver se precisa de mudar a medicação. Aproveitou-se e fizeram-se testes de Leish, os quais ainda não sabemos os resultados, pois foram para laboratório.perapado Escreveu:E o Poirot tem uns dentinhos, sobretudo os de baixo, muito engraçados! Até parece que que se está sempre a rir... Come os biscoitos delicadamente... pedacinho a pedacinho... É muito charmoso, este cãozinho...
Mal saiba mais novidades digo. Muito obrigado pela preocupação.
Se Deus quiser para a semana irei lá
-
tiabela
- Membro Veterano
O Freud de momento, enquanto está a fazer o tratamento está numa box de recobro, sem areia, para não apanhar pó.
Aqui estão umas fotos tiradas hoje. Para a semana quando eu lá for tiro mais para vermos as melhoras
Entretanto se alguma madrinha ou tia lá for agradeço que tire fotos e veja a condição do nosso menino

Aqui estão umas fotos tiradas hoje. Para a semana quando eu lá for tiro mais para vermos as melhoras
Entretanto se alguma madrinha ou tia lá for agradeço que tire fotos e veja a condição do nosso menino

-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Obrigado Tiabela.
Os putos estão giros não estão?
A data das fotos é que não está certa, porque não consigo alterar e por a data correcta, mas isso também não importa.
Ainda bem que o miudo está melhor e o teste deu negativo.
O Poirot tambem já fez os testes?
Em principio dia 4 de outubro vamos lá ve los.
Os putos estão giros não estão?
A data das fotos é que não está certa, porque não consigo alterar e por a data correcta, mas isso também não importa.
Ainda bem que o miudo está melhor e o teste deu negativo.
O Poirot tambem já fez os testes?
Em principio dia 4 de outubro vamos lá ve los.
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Olá miudos, como estão?
Na 2ª feira vou fazer vos uma visita.
Tiabela, já enviei a mesada dos putos.
Tiabela, nós vamos lá na 2ª feira, por volta do 12h, e gostávamos muito de a ver. Se poder apareça.
Na 2ª feira vou fazer vos uma visita.
Tiabela, já enviei a mesada dos putos.
Tiabela, nós vamos lá na 2ª feira, por volta do 12h, e gostávamos muito de a ver. Se poder apareça.
-
tiabela
- Membro Veterano
Como sabem, ontem foi dia de visita e estava ansiosa de ver os olhos do Freud, pois desde que teve a conjuntivite não tinha tido oportunidade de o ir ver.
Estava na box de recobro, que tem o chão em pedra, para evitar que o pó das outras box lhe prejudicasse a recuperaação.
O Freud estva muito bem disposto, como é habitual e os olhos estão quase bons.
Fomos passear fora do terreno e para variar portou-se muito bem.
Adora os cheiros e gosta de "buscar". Puxa um pouco à trela, mas nada de especial. Eu que não estou habituada a cães grandes, seguro-o muito bem.
O Freud é muito bonito e adora companhia, é um cão muito meigo e muito ternurento

Estava na box de recobro, que tem o chão em pedra, para evitar que o pó das outras box lhe prejudicasse a recuperaação.
O Freud estva muito bem disposto, como é habitual e os olhos estão quase bons.
Fomos passear fora do terreno e para variar portou-se muito bem.
Adora os cheiros e gosta de "buscar". Puxa um pouco à trela, mas nada de especial. Eu que não estou habituada a cães grandes, seguro-o muito bem.
O Freud é muito bonito e adora companhia, é um cão muito meigo e muito ternurento