Desaparecida - Nita
Moderador: mcerqueira
Desapareceu a nossa cadela na Zona de Alfragide ( na Quinta Grande). Ela foi atropelada ás 07h30 da manhã pelo um carro e fugiu assustada. Ela chama-se Nita e a raça é um Braco alemão.
Se alguém encontrar, contactem a empresa Diniz & Cruz, em Alfragide.
Por favor, divulgem.
Obrigada
Tel.214723400
Se alguém encontrar, contactem a empresa Diniz & Cruz, em Alfragide.
Por favor, divulgem.
Obrigada
Tel.214723400
Provavelmente já tem ideias de o fazer, mas nunca é demais lembrar...
Vá procurando na zona em que ela fugiu, pode estar magoada e não se ter afastado muito! Colocar cartazes na zona com os seus contactos também pode ajudar.
Vá procurando na zona em que ela fugiu, pode estar magoada e não se ter afastado muito! Colocar cartazes na zona com os seus contactos também pode ajudar.

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Não estou a conseguir pôr aqui a foto mas na nossa página está a foto da cadela.
Nome : Nita e têm uma coleira Laranja
Raça: Braco com Perdigueiro - Preta Mosqueada
Nº De Chip: 620098100289129
Tel.Empresa: 214723400
Telm.( Margarida Jalles) 966552778
Obrigada
Nome : Nita e têm uma coleira Laranja
Raça: Braco com Perdigueiro - Preta Mosqueada
Nº De Chip: 620098100289129
Tel.Empresa: 214723400
Telm.( Margarida Jalles) 966552778
Obrigada
Estava à procura da foto na vossa página para colocar aqui, mas não estou a encontrar...
Conhece o site encontra-me? Também pode ser uma boa ajuda...
É óptimo que tenha chip, poderá fazer toda a diferença!
Conhece o site encontra-me? Também pode ser uma boa ajuda...
É óptimo que tenha chip, poderá fazer toda a diferença!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Coloque anuncio no encontra-me.org
E TIRE O NUMERO DO CHIP... edite a mensagem e deixe apenas os ultimos 4 digitos do chip, o facto de ter o numero do chip completo pode levar a chantagens e telefonemas falsos para extorquir dinheiro (é a minha opininião)
Boa sorte
E TIRE O NUMERO DO CHIP... edite a mensagem e deixe apenas os ultimos 4 digitos do chip, o facto de ter o numero do chip completo pode levar a chantagens e telefonemas falsos para extorquir dinheiro (é a minha opininião)

Boa sorte

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>