Estará perdido? Cão Branco pequeno (shi tsu?)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta nov 09, 2012 5:18 pm

Olá.

Venho abrir este tópico mas não tenho a certeza se o cão está perdido se anda completamente sozinho a dar 1 volta e ainda encontrará o caminho para casa. Perguntei a outro "dono" e como também nunca o tinha visto, coloco a informação.

Cão;
Macho;
Quase todo branco;
Com cauda meio farfalhuda. Ou é tipo shi tsu ou lhasa, embora com tosquia (não recente).
Em torno dos 5 kg (ou menos).
Aceita festas.

Se alguém andar á procura, mandem-me mensagem privada. Se ele estiver realmente perdido e amanhã ainda estiver aqui pela rua tiro foto e vou ver do chip. Passei-lhe a mão no pescoço e não senti nada. Infelizmente na coleira não tinha contactos.

Já procurei no site dos perdidos e não vi nada...

Reservo os detalhes da coleira a quem se apresentar como dono.
Última edição por srYuki em sábado nov 10, 2012 12:06 pm, editado 1 vez no total.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta nov 09, 2012 6:21 pm

Atenção que o chip pode "migrar" para locais menos comuns.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta nov 09, 2012 10:45 pm

ReginaVieira Escreveu:Atenção que o chip pode "migrar" para locais menos comuns.
Ok. Tirei isso em atenção, ReginaVieira. Fiquei preocupada, nomeadamente por causa dos carros, mas agora á noite não o vi. Se bem que está tanto frio que pode estar abrigado. Ele não estava magrinho, apesar de o pêlo não estar assim lá mto bem cuidado.

Fiquei preocupada. Nestes casos uma plaquinha com o telefone tinha resolvido. Tinha o telefone comigo, tinha ligado aos donos e pronto!

Ainda ponderei durante uns segundos em agarrar nele e meter na caixinha da amy e passar num vet (já que aceitou festas), mas apesar de ele parecer muito aéreo e muito interessado em todas as pessoas que passavam, poderia nem estar perdido e conhecer o caminho para casa. Enfim, é aguardar...
Amanhã dou uma voltinha mais alargada pelas urbanizações vizinhas para verificar...
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sábado nov 10, 2012 12:05 pm

Sim, o Cãozinho estava perdido, mas tive agora notícia (pelo outro dono) que foi encontrado ainda ontem. São BOAS NOTíCIAS!! :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado nov 10, 2012 7:35 pm

srYuki Escreveu:Sim, o Cãozinho estava perdido, mas tive agora notícia (pelo outro dono) que foi encontrado ainda ontem. São BOAS NOTíCIAS!! :)
São sim, fosse todos os casos assim :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”