Página 1 de 2
procuro labrador retrevier ou são bernardo
Enviado: domingo nov 25, 2012 4:59 pm
por silrodrigues
olá.
tinha uma cadela retrevier que faleceu á um tempo, o meu filho (4 anos) era muito agarrado a ela, chorou muito e não a esquece.
Procuro alguem que tenha retrevier ou são bernardo para dar ou por um preço simbolico, para oferecer ao meu filho no seu proximo aniversário. Obrigado
Enviado: domingo nov 25, 2012 6:04 pm
por Floripes3
Cães dessa raça não há para dar nem para vender por "preços simbólicos", sobretudo são-bernardos. Labradores ainda vão aparecendo alguns abandonados em canis, mas são adultos e muitas vezes doentes, com problemas comportamentais, etc.
Quanto à criança, deixe-a sofrer o desgosto, faz parte do crescimento e da educação ensinar-lhe algumas das leis irremediáveis da vida.
Por fim, dar cães como presente de anos... nunca. Só dou cães a quem gostar mesmo deles e quiser aquele que eu tiver para dar por gostar dele, não para presentes de anos, ou de Natal, ou sejam quais forem as datas comemorativas. Os animais não são objectos para presente.
Desculpe a dureza, mas é mesmo assim...
Enviado: domingo nov 25, 2012 6:20 pm
por sasquatch
O seu filho aos 4 anos já tem gostos carotes hem???
Só vai de s. bernardo para cima???
Se lhe der um rafeirinho vai ficar muito contente e delirar com o cachorro.
Não estou a dizer que não deve arranjar o labrador ou o s. bernardo. Compre-o. Eu quando quis ter cães de raça também os comprei e olhe que a mim ninguém fez preço simbólico

Enviado: domingo nov 25, 2012 7:31 pm
por osmclara
Não sei qual a veracidade mas está no facebook:
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... =1&theater
Deixo apenas a informação.
Enviado: domingo nov 25, 2012 9:08 pm
por indigo003
nem preciso de abrir, os meus poderes dizem me que é aquele anuncio
FALSO dos golden retriever bebes para dar, senão são abatidos! certo?
Enviado: domingo nov 25, 2012 10:53 pm
por miketica
Enviado: sábado dez 08, 2012 11:51 pm
por silrodrigues
sasquatch Escreveu:O seu filho aos 4 anos já tem gostos carotes hem???
Só vai de s. bernardo para cima???
Se lhe der um rafeirinho vai ficar muito contente e delirar com o cachorro.
Não estou a dizer que não deve arranjar o labrador ou o s. bernardo. Compre-o. Eu quando quis ter cães de raça também os comprei e olhe que a mim ninguém fez preço simbólico

meu caro sasquatch, provavelmente se o seu filho lhe pedir um computador de mil euros para ficar em casa a ver coisas que não deve na internet, você vai a correr á loja comprar e não acha caro. Mas eu prefiro ver o meu filho brincar ao ar livre com um animal dócil. Já agora fique a saber que eu tive uma cadela labrador pela qual paguei 450 euros, mas os dias de hoje estão dificeis e não posso pagar esse valor por um cão.
ola
Enviado: sábado dez 08, 2012 11:56 pm
por silrodrigues
Obrigado a todos pelas vossas respostas.
Enviado: domingo dez 09, 2012 9:04 am
por sasquatch
Mil euros por um computador?
Tá desactualizada com os preços

Não é preciso isso para um bom portátil
Quanto aos cães....não são só os s. bernardos e os labradores que são dóceis e bons para crianças.
Há imensos rafeirinhos para adopção que bem educados vão dar excelentes companheiros.
Garanto que o seu filho não vai notar a diferença!
Se não tem dinheiro para comprar uma desta raças como acha que vai depois pagar a manutenção dispendiosa que elas implicam????
Aliás, até mesmo os rafeiros custam caro a manter!
Enviado: domingo dez 09, 2012 10:30 am
por AQuartelmar
silrodrigues Escreveu:[computador de mil euros para ficar em casa a ver coisas que não deve na internet, você vai a correr á loja comprar e não acha caro. Mas eu prefiro ver o meu filho brincar ao ar livre com um animal dócil. Já agora fique a saber que eu tive uma cadela labrador pela qual paguei 450 euros, mas os dias de hoje estão dificeis e não posso pagar esse valor por um cão.
Portanto, se tiver uma displasia da anca ou uma torção gástrica, o cão morre, certo ?
Enviado: domingo dez 09, 2012 2:36 pm
por margoustink
Pois, acaba por ser uma prenda barata...se precisar de um tratamento, também não tem condições de pagar e o cão agoniza.
E precisa de ter raça diferenciada, é curioso. Aqui na arca tenho aprendido coisas giras.
Enviado: domingo dez 09, 2012 2:50 pm
por voca
Sempre pode dar-lhe um rafeirinho, fica-lhe mais barato e ajuda a salvar uma vida !!

Enviado: domingo dez 09, 2012 2:59 pm
por AQuartelmar
voca Escreveu:Sempre pode dar-lhe um rafeirinho, fica-lhe mais barato e ajuda a salvar uma vida !!

fica ?
Enviado: domingo dez 09, 2012 3:08 pm
por voca
Fica, pois não paga o valor do animal que paga a um criador, claro que pode ter mais despesas se o animal adoecer, mas isso são coisas imprevisíveis!
Enviado: domingo dez 09, 2012 4:24 pm
por AQuartelmar
voca Escreveu:Fica, pois não paga o valor do animal que paga a um criador, claro que pode ter mais despesas se o animal adoecer, mas isso são coisas imprevisíveis!
Parece que não entende que o que estava a ser referido não são custos com criadores mas custos de saúde.