URGENTE - Sacavém

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Portwolf
Membro Júnior
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

quinta jan 03, 2013 7:43 pm

Boas noites.
Apareceu na minha rua um gato lindíssimo, raça europeu comum e novinho, deve ter menos de 2 anos, pêlo lustroso e super macio, muito meigo e deixa-se apanhar com facilidade, procurando contacto com humanos.
Nota-se que é um abandono muito recente e que é (ou foi) gato bem tratado. Geralmente só o consigo ver à tardinha, à noite ou durante a madrugada (tenho horários marados). Não aparece todos os dias mas praticamente todos lá está a miar e a pedir comida.

Temos-lhe dado comida quando podemos, e ele aparece sempre que pressente, mas, devido a ter uma Russa Azul extremamente territorial e agressiva para outros animais, não consigo apanhar e manter o gato em casa para FAT. Nem cães ela suporta!

Peço-vos ajuda para a zona de Sacavém (Rua Teófilo Lopes Constantino, nos prédios por cima do centro comercial).
Se alguém puder, ou souber de alguma FAT na zona, por favor mande-me PM ou escreva neste tópico.
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta jan 03, 2013 7:50 pm

Pode estar desaparecido ???
Tem coleira???
Pode ser de alguém e que ande á procura dele .... se está tão bem tratado...
Portwolf
Membro Júnior

quinta jan 03, 2013 10:55 pm

Coleira não tem, e realmente parece muito bem tratado.
Não sei mesmo como ver se será desaparecido, verdade seja dita, ali não é assim muito normal andar gato nenhum, é um bairro onde os animais têm verdadeiros amigos nos donos..
Pelo menos nunca lá vi extraviados.. :(
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
voca
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 11:31 pm

Coloque fotos aqui, no facebook e nos outros sites dos animais .... pode ser que apareça o dono.... se puder leve-o ao vet para ver se tem chip ....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 03, 2013 11:32 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

voca
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 11:40 pm

dinodane Escreveu:www.encontra-me.org

obrigado, não me ocorria o nome para postar :oops:
Portwolf
Membro Júnior

sexta jan 04, 2013 7:39 pm

dinodane, obrigado!

voca, vou ver se o/a consigo fotografar, sempre que o/a apanho é de noite ou de fugida, mas é boa ideia.

Cump's!

Albert Einstein
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”