Boas noites.
Apareceu na minha rua um gato lindíssimo, raça europeu comum e novinho, deve ter menos de 2 anos, pêlo lustroso e super macio, muito meigo e deixa-se apanhar com facilidade, procurando contacto com humanos.
Nota-se que é um abandono muito recente e que é (ou foi) gato bem tratado. Geralmente só o consigo ver à tardinha, à noite ou durante a madrugada (tenho horários marados). Não aparece todos os dias mas praticamente todos lá está a miar e a pedir comida.
Temos-lhe dado comida quando podemos, e ele aparece sempre que pressente, mas, devido a ter uma Russa Azul extremamente territorial e agressiva para outros animais, não consigo apanhar e manter o gato em casa para FAT. Nem cães ela suporta!
Peço-vos ajuda para a zona de Sacavém (Rua Teófilo Lopes Constantino, nos prédios por cima do centro comercial).
Se alguém puder, ou souber de alguma FAT na zona, por favor mande-me PM ou escreva neste tópico.
URGENTE - Sacavém
Moderador: mcerqueira
Coleira não tem, e realmente parece muito bem tratado.
Não sei mesmo como ver se será desaparecido, verdade seja dita, ali não é assim muito normal andar gato nenhum, é um bairro onde os animais têm verdadeiros amigos nos donos..
Pelo menos nunca lá vi extraviados..
Não sei mesmo como ver se será desaparecido, verdade seja dita, ali não é assim muito normal andar gato nenhum, é um bairro onde os animais têm verdadeiros amigos nos donos..
Pelo menos nunca lá vi extraviados..

"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
dinodane, obrigado!
voca, vou ver se o/a consigo fotografar, sempre que o/a apanho é de noite ou de fugida, mas é boa ideia.
Cump's!
voca, vou ver se o/a consigo fotografar, sempre que o/a apanho é de noite ou de fugida, mas é boa ideia.
Cump's!
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."
Albert Einstein
Albert Einstein