Estrelização URGENTE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gustavo1986
Registado: segunda set 24, 2012 4:59 pm

segunda jan 07, 2013 12:35 pm

Bom Dia a todos.

Foram abandonadas 2 gatinhas à porta de minha casa e já estão com cerca de 6 meses pelo que sei é nesta idade que se faz a estrelização.
Gostaria que me ajudassem no seguinte.
Alguém sabe onde se faz este tipo de cirurgia de borla ou barata pois pediram-me cerca de 100€ por cada uma e não tenho mesmo possibilidades de o fazer.

Aguardo as vossas sugestões.

Obrigado
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 07, 2013 1:39 pm

Contacte a Animais de Rua - eles poderão ajudar a encontrar quem faça a esterelização mais em conta.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jan 08, 2013 1:09 pm

se morar no concelho de sintra, não paga nada
Gustavo1986
Registado: segunda set 24, 2012 4:59 pm

quinta jan 10, 2013 9:14 am

anja-azul Escreveu:se morar no concelho de sintra, não paga nada
Infelizmente moro no concelho de Odivelas em que é preciso estar numa fila de espera para a operação ou seja podem ter gatinhos e todas as doenças que eles nao fazem nada.

Obrigado pela informação
aanjos
Membro Júnior
Registado: quarta mai 14, 2008 7:52 pm

quinta jan 10, 2013 11:49 am

A sério, é o que eu precisava para as gatas da minha rua que são alimentadas por mim.Dou a pilula mas não é o melhor,mas é o que posso fazer para não haver mais ninhadas.

A onde é que me posso dirigir ?

Obrigada
Lurdes
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jan 10, 2013 1:00 pm

aanjos Escreveu:
A sério, é o que eu precisava para as gatas da minha rua que são alimentadas por mim.Dou a pilula mas não é o melhor,mas é o que posso fazer para não haver mais ninhadas.

A onde é que me posso dirigir ?

Obrigada
Lurdes
contacte a associação animais de rua. têm um protocolo com a câmara de sintra
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”