Não posso, pois deixar de divulgar

Moderador: mcerqueira
e isso tudo melhora a vida dos animais em quê? os que já cá estão não têm culpa. os que vieram, talvez tenhamos alguma culpa porque nos lmitámos a dar lições de moral.botas96 Escreveu:Para este peditório,não contem comigo.
porque " para que esta cena não se repita vezes sem conta..." é preciso não só responsabilizar judicialmente quem abandona e formar as pessoas de maneira a agirem com mais responsabilidade,além de providenciar um maior e melhor acompanhamento aquando das adopções.
Esta campanha não é para animais com dono, é para animais que ou foram abandonados ou já nasceram na rua, e como tal não têm ninguém que se responsabilize (embora na minha opinião somos todos um pouco responsáveis por eles, mas isso é a minha opinião).botas96 Escreveu:Para este peditório,não contem comigo.
porque " para que esta cena não se repita vezes sem conta..." é preciso não só responsabilizar judicialmente quem abandona e formar as pessoas de maneira a agirem com mais responsabilidade,além de providenciar um maior e melhor acompanhamento aquando das adopções.
O achar mal é a sua opinião e, certamente, a de muitas outras pessoas, e só me resta respeitar, apesar de discordar, mas a que é que se refere por "...uma maior democratização/divulgação e uso corrente de cuidados e procedimentos básicos a ter com estes animais...", é que esses animais não têm donos, a divulgação seria feita a quem?botas96 Escreveu:Eu sei que é um peditório, mas acho mal.
Continuo a achar que se continua a optar pela solução mais fácil e pragmática.
Continuo a achar que o problema esta a montante e enquanto não for encarado como deve ser,nunca há-de,pelo menos, decrescer.
Enquanto não houver uma maior democratização/divulgação e uso corrente de cuidados e procedimentos básicos a ter com estes animais isto nunca vai reduzir.
Aqui sim, este confesso ser o meu "calcanhar de Aquiles".AvoCantigas Escreveu:E quem está por detrás disto ?
Eu também posso criar um cartaz destes...e ?