Sou um membro assíduo do vosso forum apesar de só me registar hoje visito este site para tirar as minhas duvidas

Venho aqui escrever para vos dizer que iniciei um negocio de venda de produtos de animais pelo facebook.
O objectivo é conseguir dar-vos preços mais reduzidos já que não tenho custos inerentes a um espaço físico como o aluguer, agua, luz, funcionários etc.
No entanto ainda tenho poucos gostos na página, e como devem saber o Facebook divulga as páginas com publicidade PAGA.
No entanto, em vez de dar dinheiro a estes GIGANTES estou a ponderar abrir uma campanha de oferta de um produto a quem partilhar no seu Face a minha página e obter o maior numero de gostos nessa mesma partilha.
Assim em vez de gastar dinheiro com estes "ladrões"

Que vos parece?
Não sei se é contra a politica do forum deixar aqui links mas cá vai:
https://www.facebook.com/Portucale.Pet.Store
Se tiver a infringir as regras peço a um moderador que retire/esconda o link e que os interessados mandem uma PM.
Já agora se alguém tiver sugestões, criticas construtivas ou opiniões eu sou todo ouvidos

PS: Se tiver muitos interessados na campanha posso ponderar oferecer prémios até aos 3 primeiros classificados
Continuação de um bom resto de dia.
Cumpz