Ajuda para o resgate da Burrinha Esperança!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça jun 25, 2013 8:49 am

Olá bom dia!

Estou a ajudar a associação Abrigo do Jumento a fazer o resgate de uma burrinha que foi vendida a um comerciante de animais, pelo que, como devem imaginar, o seu destino será a venda para abate! :(
Eu estou em "negociações" com o comerciante para comprar o animal, e já tenho outras pessoas que me vão ajudar a fazer este pagamento.

Neste momento, o que é mesmo necessário é transporta-lá para o Abrigo, que são cerca de 120 km de distancia do sítio onde o animal se encontra.
Portanto, ja temos apelos no facebook, mas resolvi criar um tópico qui no fórum para que, mais rapidamente consigamos atingir o valor necessário para o transporte desta menina. Sendo uma burra é necessário um transporte xpto que não pode ser feito por qualquer pessoa.

Aproveito para divulgar esta associação, o Abrigo do Jumento, que se localiza em Mafra, e que merece muito a nossa ajuda na defesa e proteção desta espécie animal. Eles tem sido incansáveis na ajuda que me estão a dar no resgate desta burrinha!

Deixo o link do apelo do facebook, onde se encontra a forma como podem dar uma ajuda:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Agradeço toda a ajuda que possam dar, quer em questões monetárias, quer em partilhas pelos vossos contactos!

Vamos proporcionar a esta menina o descanso que ela merece, depois de tantos anos de trabalho no campo!
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

terça jun 25, 2013 10:27 pm

Com a ajuda de todos vai-se conseguir :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 27, 2013 3:02 pm

Partilhado, MJ. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta ago 07, 2013 1:39 pm

Olá a todos! :)

A burrinha Esperança já foi comprada ao comerciante de gado..:)....e neste momento apenas estamos à espera de arranjar o dinheiro suficiente para o transporte e essa parte é a que está a ser mais complicada...

Por isso, volto a apelar a quem queira/possa contribuir para esta menina poder finalmente ter uma velhice calma e em liberdade. :)

O valor que se prevê para o transporte, são de cerca de 120 a 150€.

Caso conheçam alguém que possa fazer este transporte, por um valor mais baixo, agradeço que partilhem comigo.

Deixo o link do apelo do facebook, onde se encontra a forma como podem dar uma ajuda:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Mil obrigadas! :)

Maria João
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”