Página 1 de 1

Pastor Alemão - Aveiro

Enviado: quarta jun 26, 2013 8:45 am
por Sasha2008
No passado dia 23 (Domingo), encontrou-se um pastor alemão na Costa do Valado ( perto da Diatosta) em Aveiro. Não se sabe se anda perdido ou se terá sido abandonado.
Já se verificou que não tem chip e segundo o Vet terá aproximadamente 5 anos. É muito meigo e parece ter tido uma familia pelo seu aspecto e pelo ar feliz que agora aparenta depois de ter conforto.
Pode estar a fazer muita falta e a causar muita tristeza pelo seu desaparecimento por isso estou a divulgar embora não coloque foto por razões obvias. O verdadeiro dono saberá descrevê-lo na perfeição e o peludinho dará sinais de reconhecimento do dono.
Foi acolhido por familiares meus e só se entrega mesmo aos donos se eles aparecerem. Está a ser divulgado em vários locais inclusivamente em Vets.
Se não aparecer ninguém, não irá para adopção pois já encontrou um cantinho novo e quentinho para ele com grande jardim para correr e saltar.

Desculpem o testamento mas achei que devia divulgar também para ajudar este canito a encontrar a sua familia

Enviado: quarta jun 26, 2013 9:46 pm
por Joie2
Olhe, se puder fique com ele :wink:

Enviado: quarta jun 26, 2013 10:06 pm
por happyprince
Ninguém se queixou na Associação, já viu no encontrame?
Vi alguém que tinha perdido eu, mas era em St. Maria da Feira.

Enviado: sexta jun 28, 2013 11:24 am
por Sasha2008
Obrigada.

A dona já apareceu e o Rex ( é assim que ele se chama ) foi para a sua casa. O meu sobrinho, que foi quem o acolheu, ficou num misto de alegria e tristeza pois já se tinham afeiçoado a ele. Obrigada a todos

Enviado: sexta jun 28, 2013 11:29 am
por happyprince
:) O seu sobrinho pode sempre ir a uma associação e adotar outro PA, infelizmente há muitos para adoção.

Enviado: sexta jun 28, 2013 11:24 pm
por Sasha2008
Eu sei. Ele já tem um também de porte grande mas este foi especial pois apareceu cansado, cheio de fome e de sede e era um doce. Segundo a dona já andava desaparecido há mais de duas semanas.
Ficou a promessa de se visitarem de vez em quando para matarem saudades