adopto pitbull macho
Moderador: mcerqueira
obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.
Ou seja, vai criar pits e com eles castrados não pode. Por isso infringe a lei.
E depois não querem que os antipáticos como eu falem...

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Floripes3 Escreveu:Ou seja, vai criar pits e com eles castrados não pode. Por isso infringe a lei.
Eu não diria melhor!!
e ainda vem pedir um para adoptar, quer fazer criação, compre um!!!!
Nem comprado, Lucci. É proibido por lei, portanto não se faz nem se incita a fazê-lo.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
se a cadela não está esterilizada está ilegal. E qualquer ninhada que daí possa advir é igualmente ilegal e pode inchar uma multa que até anda de lado, ficar sem os cães e cachorros e estes serem abatidos num canil municipal, pela sua irresponsabilidade.ricardo79 Escreveu:obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
ricardo79 Escreveu:obrigado desde já pela informação mas liguei para la visto k sou do porto e não tenhem la nenhum pitbull.em relação a altura de castração sim esta na altura mas não o irei fazer .não sou apologista dessa lei embora tenha tudo em dia ,registo , vacinas e seguro. obrigado desde já e cumps.
Se disseram isso por algo seria... O cachorro continua lá e em risco de abate (mas se é para criação... esqueça