AJUDA cão com glaucoma (rifas para ajudar na despesa)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

segunda set 09, 2013 6:51 pm

Encontrei este canito e levei-o logo ao vet. Tem um glaucoma e vai ter que remover o olho. A coisa não vai ficar barata, vão ser 350€. Junto com a família consegui reunir o dinheiro de entrada 120€ (os 20 foram da consulta mais pipeta já com desconto), ficam a faltar 250€ e é por isso que venho apelar à vossa ajuda! Qualquer euro que possam dispensar já ajuda!
Vou pagar o resto quando for lábuscá-lo e apresento aqui a factura.
Para mais tarde ficará arranjar-lhe casa, quando estiver recuperado! Só não o podia deixar assim na rua.

Estou a pensar rifar alguma coisa mas a unica coisa que tenho é uma transportadora pequena. A Kaya só a usou umas 3 vezes, está nova (deixou de lá caber). Acham que é um prémio que "tem saida" aqui na arca?

Imagem
Última edição por kat149 em quarta out 16, 2013 2:42 pm, editado 2 vezes no total.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda set 09, 2013 7:27 pm

Acho que sim, kat. Para já, é útil; e, depois, mesmo que não fosse, normalmente os prémios são simbólicos e as pessoas participam, não pelos mesmos, mas para ajudar.

Um abraço de parabéns pela sua atitude, que sei que não é fácil. A maior parte das pessoas limita-se a "apontar"; algumas não poderão mesmo fazer mais, outras pura e simplesmente não estão para isso e esperam que os outros resolvam os problemas com que elas se deparam.

O cãozinho é um encanto e cá estamos para torcer pela sua recuperação e posterior adopção. :) Pela minha parte, monetariamente só poderei ajudar mesmo muito pouco, mas será de boa vontade.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

segunda set 09, 2013 8:37 pm

Por mais pequena que seja qualquer ajuda conta!

Então vou utilizar o método dos 50 números do euro milhões e o sorteio será na sexta feira seguinte a todos os números estarem escolhidos. O primeiro numero que sair será o vencedor!

A 1€ cada um.
Estão disponíveis:
1, 2, 3, 7, 8, 9,
10,11, 14, 16, 17, 18,
20, 23, 24, 26, 27, 29,
30, 31, 33, 34, 35, 37, 38, 39,
40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50.

Foram escolhidos:
4 e 13 - Tassebem
6, 19 e 25 - CarlotaSMAR
5 - Luiz Melgaço
21 - D. Ilda
22 - Sr António (deu mais 4€)
15 e 28 - Isabel Rodrigues
36 - Rosa
32 - Patricia Rocha
12 -Paula Margarida

Nib: 0035 0836 0069 4641 3305 3
email para enviar comprovativos: [email protected]

A factura segunda feira está cá!

Prémio - transportadora para cão pequeno ou gato:
Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por kat149 em segunda set 16, 2013 4:19 pm, editado 9 vezes no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça set 10, 2013 3:41 am

Kat149 ou devido ao adiantado da hora não consigo ler ou...esqueceu-se de algo :roll:

O valor de cada rifa,mais tarde voltarei aqui,obrigada por ajudar quem sofre e sente mas não fala e melhoras ao garoto :arrow:

Doutro modo não vou mesmo conseguir ajudar pois o ano tem sido muito dificil em termos de meninos para ajudar e algumas doenças que nos consomem o juizo e a carteira :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
kat149
Membro Veterano

terça set 10, 2013 8:03 am

Esqueci-me 8)
Um euro cada uma acho que é bom :b vou editar o topico ahah
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 10, 2013 10:26 am

Kat, reserve-me por favor os números 4 e 13.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

terça set 10, 2013 3:59 pm

Já está :D Obrigada!
MariaJoao17
Membro Júnior
Registado: domingo nov 20, 2011 11:37 pm

quarta set 11, 2013 12:14 am

independentemente do sorteio, até quando se pode contribuir para a ajuda do pequenino ??

Já agora, parabéns pela sua atitude, tomara muita gente fazer o você fez :)
-Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo.

-O cavalo é para o homem como as asas para o pássaro

MariaJoao17
Membro Júnior
Registado: domingo nov 20, 2011 11:37 pm

quarta set 11, 2013 12:16 am

independentemente do sorteio, até quando se pode contribuir para a ajuda do pequenino ??

-Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo.

-O cavalo é para o homem como as asas para o pássaro

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta set 11, 2013 4:25 am

Kat por favor reserve me os numeros 19 e 25,obrigada.

ao final do dia farei tb e se tem mail envio comprovativo,tb só li metade...sorte para o amiguinho mas vai precisar de mais ajudas isto é pouco mais do que 1 gota de água,vão aparecer de certeza :wink:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
kat149
Membro Veterano

quarta set 11, 2013 11:02 am

MariaJoao17 Escreveu:independentemente do sorteio, até quando se pode contribuir para a ajuda do pequenino ??

Vou buscá-lo segunda e é aí que vou pagar os 250€.
Se conseguisse reunir tudo até lá era bom. Se não eles também penso que ainda facilitam um pouco mais...
kat149
Membro Veterano

quarta set 11, 2013 11:04 am

CarlotaSMAR Escreveu:Kat por favor reserve me os numeros 19 e 25,obrigada.

ao final do dia farei tb e se tem mail envio comprovativo,tb só li metade...sorte para o amiguinho mas vai precisar de mais ajudas isto é pouco mais do que 1 gota de água,vão aparecer de certeza :wink:
Reservados! :D Obrigada!

Os comprovativos é só para eu me organizar pois para quem é de Aveiro estou a fazer outro sorteio, um jantar aqui num restaurante que decidiu colaborar comigo! Uns queridos também. E com isso espero conseguir os 200 que faltam!
kat149
Membro Veterano

quarta set 11, 2013 4:42 pm

Desculpem não vos ter dado noticias mais cedo mas o Pirata já foi operado :D correu tudo bem e estive à pouco com ele! A cicatriz ainda é recente e está um pouco feia mas o pelinho vai acabar por crescer e tapar!
Já estava animado e deu-me muitos beijinhos :') um doce!
Amanhã vou levar a Kaya a ver como se dão, a vet disse que ele estava a recuperar muito bem e podiamos experimentar!

Vai ser um cão especial! A vet diz que ele deve ter uns 6 anos... já não é novo mas também não tem ar de velho nenhum :b pesa 9kg e não é grande. Tem é um pelo que lhe dá um volume... :lol:

Nas proximas visitas vou tentar tirar fotos melhores!

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

quinta set 12, 2013 1:42 am

Ainda bem que a operação do rapaz Pirata correu bem. :D

Fiz hoje a TB das duas rifas. Não dá para enviar comprovativo, pois fiz por multibanco (e não tenho como digitalizar o talão) mas, se houver alguma dúvida, posso enviar mais dados por MP.

Boa recuperação, Pirata. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

quinta set 12, 2013 7:12 pm

Para já ainda só tenho uma transferencia de 2 euros já recebida e confirmada e agora é a sua portanto à partida não deve haver confusões! :D

Aproveito para actualizar as contas:

Valor conseguido com as rifas até agora: 30€ (10€ da transportadora e 20€ do jantar)

Donativos recebidos até agora:
4€ - Sr. António
20€ - Isabel Rodrigues
5€ - Pedro Oliveira
5€ - Guilherme Sousa.

Saldo: 64€
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”