Procuro Cão/Cadela Porte Médio/Grande

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

amvm
Registado: sexta set 27, 2013 10:07 pm

sexta set 27, 2013 10:28 pm

Boas, tive um cão à pouco tempo, chamava-se Scott, encontrei-o abandonado era bebé e não resisti em trazê-lo para casa, infelizmente ele desapareceu e não sei nada dele à já muito tempo e agora não consigo nem desfazer-me das coisas nem olhar para elas assim tão vazias.
Sempre sonhei em ter um Retrevier do Labrador/ Golden Retrevier ou um Pastor Alemão, adorava ter um dos dois de preferência desde de pequenos para o ensinar e acompanhar no seu desenvolvimento e cuidar dele, mas tudo o que encontro pedem-me um balurdio e infelizmente não posso pagar os preços que me pedem.
Caso saibam de alguém que ofereça um destes cães ou a um preço acessivel avisem pfv.
deixo o meu email - [email protected]

agradecia imenso e concretizava um sonho.
Obrigado !
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

sexta set 27, 2013 10:51 pm

Como é que o cão desaparece de casa?
Se não conseguiu cuidar do Scott, vai conseguir cuidar de outro?
Um animal necessita de cuidados e dá despesa. Aqui no forum ninguém lhe vai dar o cão das raças que pede e bebé.
Só há 2 maneiras de conseguir adquirir o cachorro, ou compra ao criador ou procure nos canis. Neste caso, são adultos e podem trazer problemas de saúde e ou comportamentais
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
amvm

sábado set 28, 2013 1:35 am

Peço desculpa mas acho que se posto aqui um pedido de ajuda é porque realmente sou capaz de cuidar de um cão. já procurei em canis e tentei contactar alguns criadores mas sem resposta até agora.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado set 28, 2013 3:13 am

Creio que enquanto estiver deste lado aguardarei e assim sonho que me seja entregue 1 euromilhões...que seria bem repartido,grande parte para animais que a esta hora sobrevivem na rua sem carinho e sem abrigo... :cry:

O sonho comanda a vida e assim sempre terei sonhos para realizar...

Como desapareceu afinal o seu outro cão que acolheu?será que ele fez a mala e procurou outra casa ou algo semelhante?

procure nas associaçoes e canis da sua zona,pois amar 1 amigo não precisa de ir buscar bébé.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sábado set 28, 2013 3:54 am

Você divulgou o desaparecimento do seu cão?
Encontra-me, Facebook, entre outras redes e fóruns de animais.

Como já disseram, bebés de raça é praticamente impossível de ver para adopção.

Qual o motivo exacto de não poder pagar por um exemplar? Se for apenas falta de dinheiro, então pondere realmente se tem condições para ter um cão, é que a qualquer momento podem ocorrer acidentes que o façam pagar valores ainda mais altos num veterinário.
CarlaMartin
Membro Júnior
Registado: sexta set 27, 2013 11:19 am

sábado set 28, 2013 4:03 pm

Procure na página do Facebook do Labdrador Rescue Portgal. Há lá imensos pedidos de adopção de labradores. HÁ sempre espaço no mundo para quem goste de animais e quem lhes quer bem. Boa sorte e felicidades. Carla.
amvm

domingo set 29, 2013 2:04 am

CarlaMartin Escreveu:Procure na página do Facebook do Labdrador Rescue Portgal. Há lá imensos pedidos de adopção de labradores. HÁ sempre espaço no mundo para quem goste de animais e quem lhes quer bem. Boa sorte e felicidades. Carla.
Muito Obrigado :)
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quinta out 03, 2013 7:34 pm

Como é que o cão desaparece de casa?
Um animal necessita de cuidados e dá despesa. Aqui no forum ninguém lhe vai dar o cão das raças que pede e bebé.
Só há 2 maneiras de conseguir adquirir o cachorro, ou compra ao criador ou procure nos canis. Neste caso, são adultos e podem trazer problemas de saúde e ou comportamentais
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 05, 2013 3:54 pm

Aletheia Escreveu:Como é que o cão desaparece de casa?
Ou não.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sábado out 05, 2013 4:47 pm

Como estava escrito na mensagem anterior: Ou não. Quando fui buscar a minha cadela à UZ (à 2 anos e tal) tinham uma ninhada de labradores disponíveis, óbvio que não tinham LOP e tudo o mais e até podiam ser rafeiros, mas que tinham semelhanças óbvias é indiscutível. Eu como sabia que aqueles em 3 semanas já estavam todos adotados e não queria um cão tão grande trouxe uma rafeira de porte médio que agora está a dormir no sofá :)
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 05, 2013 4:52 pm

joa0 Escreveu:
Como estava escrito na mensagem anterior: Ou não. Quando fui buscar a minha cadela à UZ (à 2 anos e tal) tinham uma ninhada de labradores disponíveis, óbvio que não tinham LOP e tudo o mais e até podiam ser rafeiros, mas que tinham semelhanças óbvias é indiscutível. Eu como sabia que aqueles em 3 semanas já estavam todos adotados e não queria um cão tão grande trouxe uma rafeira de porte médio que agora está a dormir no sofá :)
:) (em jeito de "Gosto")
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado out 05, 2013 4:53 pm

E mais: como a Aletheia sabe, até os bebés comprados a criadores podem ter problemas comportamentais e de saúde.
petsforlife
Membro Júnior
Registado: sexta set 13, 2013 11:56 pm

sábado out 05, 2013 5:07 pm

Boa Tarde, no facebook tem várias páginas de cães para adoptar como _
-Caes de Raça para Adoção
-Sou de raça adoptas-me ?
-Adopta-nos
E tem muito mais, no meu facebook apareceu-me este caso https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater mas claro é adulto
''nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência''

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta out 18, 2013 3:57 pm

..
Última edição por MiausRafa em segunda dez 09, 2013 3:32 pm, editado 2 vezes no total.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta out 18, 2013 4:10 pm

Ena Miaus, nem mais... :lol: está tudo dito!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”