Procuro Cão/Cadela Porte Médio/Grande
Moderador: mcerqueira
Boas, tive um cão à pouco tempo, chamava-se Scott, encontrei-o abandonado era bebé e não resisti em trazê-lo para casa, infelizmente ele desapareceu e não sei nada dele à já muito tempo e agora não consigo nem desfazer-me das coisas nem olhar para elas assim tão vazias.
Sempre sonhei em ter um Retrevier do Labrador/ Golden Retrevier ou um Pastor Alemão, adorava ter um dos dois de preferência desde de pequenos para o ensinar e acompanhar no seu desenvolvimento e cuidar dele, mas tudo o que encontro pedem-me um balurdio e infelizmente não posso pagar os preços que me pedem.
Caso saibam de alguém que ofereça um destes cães ou a um preço acessivel avisem pfv.
deixo o meu email - [email protected]
agradecia imenso e concretizava um sonho.
Obrigado !
Sempre sonhei em ter um Retrevier do Labrador/ Golden Retrevier ou um Pastor Alemão, adorava ter um dos dois de preferência desde de pequenos para o ensinar e acompanhar no seu desenvolvimento e cuidar dele, mas tudo o que encontro pedem-me um balurdio e infelizmente não posso pagar os preços que me pedem.
Caso saibam de alguém que ofereça um destes cães ou a um preço acessivel avisem pfv.
deixo o meu email - [email protected]
agradecia imenso e concretizava um sonho.
Obrigado !
Como é que o cão desaparece de casa?
Se não conseguiu cuidar do Scott, vai conseguir cuidar de outro?
Um animal necessita de cuidados e dá despesa. Aqui no forum ninguém lhe vai dar o cão das raças que pede e bebé.
Só há 2 maneiras de conseguir adquirir o cachorro, ou compra ao criador ou procure nos canis. Neste caso, são adultos e podem trazer problemas de saúde e ou comportamentais
Um animal necessita de cuidados e dá despesa. Aqui no forum ninguém lhe vai dar o cão das raças que pede e bebé.
Só há 2 maneiras de conseguir adquirir o cachorro, ou compra ao criador ou procure nos canis. Neste caso, são adultos e podem trazer problemas de saúde e ou comportamentais
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Creio que enquanto estiver deste lado aguardarei e assim sonho que me seja entregue 1 euromilhões...que seria bem repartido,grande parte para animais que a esta hora sobrevivem na rua sem carinho e sem abrigo...
O sonho comanda a vida e assim sempre terei sonhos para realizar...
Como desapareceu afinal o seu outro cão que acolheu?será que ele fez a mala e procurou outra casa ou algo semelhante?
procure nas associaçoes e canis da sua zona,pois amar 1 amigo não precisa de ir buscar bébé.

O sonho comanda a vida e assim sempre terei sonhos para realizar...
Como desapareceu afinal o seu outro cão que acolheu?será que ele fez a mala e procurou outra casa ou algo semelhante?
procure nas associaçoes e canis da sua zona,pois amar 1 amigo não precisa de ir buscar bébé.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am
Você divulgou o desaparecimento do seu cão?
Encontra-me, Facebook, entre outras redes e fóruns de animais.
Como já disseram, bebés de raça é praticamente impossível de ver para adopção.
Qual o motivo exacto de não poder pagar por um exemplar? Se for apenas falta de dinheiro, então pondere realmente se tem condições para ter um cão, é que a qualquer momento podem ocorrer acidentes que o façam pagar valores ainda mais altos num veterinário.
Encontra-me, Facebook, entre outras redes e fóruns de animais.
Como já disseram, bebés de raça é praticamente impossível de ver para adopção.
Qual o motivo exacto de não poder pagar por um exemplar? Se for apenas falta de dinheiro, então pondere realmente se tem condições para ter um cão, é que a qualquer momento podem ocorrer acidentes que o façam pagar valores ainda mais altos num veterinário.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 27, 2013 11:19 am
Procure na página do Facebook do Labdrador Rescue Portgal. Há lá imensos pedidos de adopção de labradores. HÁ sempre espaço no mundo para quem goste de animais e quem lhes quer bem. Boa sorte e felicidades. Carla.
Muito ObrigadoCarlaMartin Escreveu:Procure na página do Facebook do Labdrador Rescue Portgal. Há lá imensos pedidos de adopção de labradores. HÁ sempre espaço no mundo para quem goste de animais e quem lhes quer bem. Boa sorte e felicidades. Carla.

Como é que o cão desaparece de casa?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ou não.Aletheia Escreveu:Como é que o cão desaparece de casa?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Como estava escrito na mensagem anterior: Ou não. Quando fui buscar a minha cadela à UZ (à 2 anos e tal) tinham uma ninhada de labradores disponíveis, óbvio que não tinham LOP e tudo o mais e até podiam ser rafeiros, mas que tinham semelhanças óbvias é indiscutível. Eu como sabia que aqueles em 3 semanas já estavam todos adotados e não queria um cão tão grande trouxe uma rafeira de porte médio que agora está a dormir no sofáAletheia Escreveu:Como é que o cão desaparece de casa?

Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
joa0 Escreveu:Como estava escrito na mensagem anterior: Ou não. Quando fui buscar a minha cadela à UZ (à 2 anos e tal) tinham uma ninhada de labradores disponíveis, óbvio que não tinham LOP e tudo o mais e até podiam ser rafeiros, mas que tinham semelhanças óbvias é indiscutível. Eu como sabia que aqueles em 3 semanas já estavam todos adotados e não queria um cão tão grande trouxe uma rafeira de porte médio que agora está a dormir no sofáAletheia Escreveu:Como é que o cão desaparece de casa?

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
E mais: como a Aletheia sabe, até os bebés comprados a criadores podem ter problemas comportamentais e de saúde.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 13, 2013 11:56 pm
Boa Tarde, no facebook tem várias páginas de cães para adoptar como _
-Caes de Raça para Adoção
-Sou de raça adoptas-me ?
-Adopta-nos
E tem muito mais, no meu facebook apareceu-me este caso https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater mas claro é adulto
-Caes de Raça para Adoção
-Sou de raça adoptas-me ?
-Adopta-nos
E tem muito mais, no meu facebook apareceu-me este caso https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater mas claro é adulto
''nunca discutas com um idiota ele baixa-te ao nível dele e depois vence-te por experiência''