Foi-me solicitada a ajuda na divulgação do seguinte apelo:
Depois de ter sido abandonada com a mãe e os seus irmãos, que entretanto morreram, dentro de uma saca de sarapilheira, a Mantinha já vinha com CORIZA.
Tem sido tratada e agora precisa de ser operada porque tem muitas dores.
Muito obrigada pela sua ajuda. A Mantinha desde já agradece.
Para mais informações:
PAULA MARTINS - 916304612
(Associação Animais de Grijó - AASAGRIJO)
Nib de ajuda
0033 0000 0017 2833 1460 5
Antonio Miguel B. Ribeiro
Millenium Bcp
Agradeço também a atenção e a ajuda, a quem puder ajudar.
AJUDA - Gatinha com coriza que PRECISA DE REMOVER O OLH0
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Domino81,sei que não utiliza muito os foruns assim sugiro que leia as normas,não pode pedir ajuda monetaria sem depois colocar aqui o comprovativo de despesas.
boa sorte
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Muito obrigada por ter avisado. Depois solicito o comprovativo da despesa e coloco aqui.
CarlotaSMAR Escreveu:Domino81,sei que não utiliza muito os foruns assim sugiro que leia as normas,não pode pedir ajuda monetaria sem depois colocar aqui o comprovativo de despesas.
boa sorte
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Coloco aqui o talão da removação do olho da Mantinha. A conta a pagar é de 18,50 €.
A Sra. D. Cláudia Espirito Santo fez uma transferência de 5,00 €. Faltam 13,50 €.
A Mantinha, eu e a Associação agradecemos a ajuda!

Uploaded with ImageShack.us
A Sra. D. Cláudia Espirito Santo fez uma transferência de 5,00 €. Faltam 13,50 €.
A Mantinha, eu e a Associação agradecemos a ajuda!

Uploaded with ImageShack.us
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Foi feita mais uma transferência de 5,00 €.
Faltam só 8,50 € para liquidar a conta.
Muito obrigada, Amiga MiausRafa!
A Mantinha, eu e a Associação agradecemos do coração a ajuda.
Faltam só 8,50 € para liquidar a conta.
Muito obrigada, Amiga MiausRafa!
A Mantinha, eu e a Associação agradecemos do coração a ajuda.