urgente como alimentar laparos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
missjah
Mensagens: 1
Registado: sexta jun 21, 2013 8:54 pm

sexta fev 14, 2014 11:55 am

Boas tenho uma ninhada de 7 coelhos com 15 dias, a mãe ficou com uma mama encarocada, e as outras não parecem ter leite já fui com ela alia vizinha e ela espremeu espremeu e não sai nada, tenho tratado como se faz nas mulheres com uma toalha húmida quente, e massajado com dois dedos, mas ate acho que esta pior, o que posso fazer para lhe reduzir as dores? Nas mulheres ateda febre. Agora os ppequenos sei que mais uma semana eles já comem mas pra já os dentes ainda são muito de leite, tenho dado com uma seringa 2 ml de leite do nosso meio gordo, sei que para os gatos se dilui aguá, e para eles? Dei 3 vezes mas já li que só devo dar 2as vezes ao dia, mas quanto? Fiz agora a 3a refeição, e as fezes não parecem ter grandes alterações estão mais claras mas não estão moles.
Tenho outra alternativa tenho outra coelha que deve parir em 3 a 5 dias, já deve ter leite, dava para os por la? Acho queassim ainda posso matar as 2as inninhadas, pois a mãe não os regeitou limpa os e tudo só não tem leite....
Alguém que me ajude
israel
Membro
Mensagens: 78
Registado: sábado jul 13, 2002 6:05 pm

sexta fev 14, 2014 3:42 pm

Boa tarde a coelha mae deve de estar com mastite deve de ser necessario o uso d um antibiotico facil d dar liquido com uma seringa cerca de 8 dias ate la recomendava dakeles biberoes de esfera ..e q compra-se o leite em po mixol (para animais bebes) e deixa-se a disposiçao aos pequenotes a parte disso dar cenoura couve branca retalhada misturada com farinha de milho moido pois.qq duvida estou ao dispor.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta fev 07, 2020 3:42 pm

Mejor piensa en cómo te alimentarás! Para resolver este problema, le aconsejo que preste su atención aquí en este sitio https://1xbet-apuestaslive-pe.com , ya que es aquí donde siempre puedo recaudar muy buen dinero
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”