Venda de rifas do Cantinho da Lili

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça mar 11, 2014 8:41 pm

O Cantinho da Lili está a fazer um sorteio espectacular!
Quem puder comprar uma rifa por favor não se acanhe e fale comigo!
Fica aqui o texto oficial!

Sorteio do Cantinho da Lili 2014

Para celebrar o lançamento da nossa nova página e para angariar os fundos tão necessários para o abrigo, estaremos a realizar um sorteio desde o dia 22 de Fevereiro até ao dia 22 de Março.

Os bilhetes são €2,50.
Procurem a informação em www.cantinhodalili.eu

Devido à natureza destes prémios e que podem participar pessoas de todo o mundo, o primeiro nome sorteado poderá escolher um dos prémios, o segundo nome sorteado poderá escolher entre os prémios restantes e assim sucessivamente.

Os ganhadores serão anunciados na nossa página www.cantinhodalili.eu, na nossa página de Facebook e no nosso Twitter no dia 23 de Março.

Temos prémios maravilhosos doados por amigos generosos do abrigo:

Um dia de canoagem (kayak) para duas pessoas no rio Mondego. A viagem demora 4 horas e os participantes podem escolher entre realizar a viagem numa canoa aberta para 2 pessoas ou em 2 kayaks individuais. São proporcionados os salva-vidas, instruções e um mapa da rota. A marcação do dia está sujeito a outras marcações e as pessoas deverão ter a possibilidade de chegar até Tábua, Portugal. Doado por Matt de: www.rockandriver.com.pt

‘Bertie’, uma escultura de cão de resina de bronze (pode ser enviado a qualquer parte do mundo). Doada por David de: www.bluepoppyart.co.uk

Um coffret presente de sabões naturais que contém uma barra Puro Citrino Olive Oil, uma barra Rosa, um cupcake Lovespell e uma barra redonda de Pêra e Lírios (pode ser enviado a qualquer parte do mundo). Doado por Shelly de www.purosoaps.com

Uma sessão de formação de patchwork em Póvoa dos Mosqueteiros, perto de Tábua. Doada por Sylvia de http://qtart.blogspot.pt/

Uma pintura a óleo. Doada por Fraser de http://quinta-mosqueiro.blogspot.pt/

Uma garrafa de vinho do Porto.

Ou uma aula de prova de pilates (1 hora e meia em Seia, Portugal) ou um mês grátis de aulas de pilates (em Loriga, Portugal).

Um cesto de oferta de cremes orgânicos para o corpo e o rosto.

Um cartão comemorativo feito por encomenda, (pode ser enviado a qualquer parte do mundo). Doado por um dos nossos voluntários, Fi.

Um espanta-espíritu de conchas feito à mão (pode ser enviado a qualquer parte do mundo). Doado por uma das nossas voluntárias, Sam, de: www.positive-evolution.org.uk

Um set de colar e pulseira feitos à mão (pode ser enviado a qualquer parte do mundo). Doado por uma das nossas voluntárias, Sam, de: www.positive-evolution.org.uk

Quem dá uma ajudinha?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta mar 12, 2014 1:25 pm

Partilhado no FB... para já, é o que posso fazer. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

quarta mar 12, 2014 4:17 pm

Obrigada :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta mar 14, 2014 9:19 am

No FB já tinha partilhado :wink:
kat149
Membro Veterano

sexta mar 14, 2014 8:34 pm

Obrigada :b
Já consegui vender 5 e tenho duas reservadas!
Isto com calma vai lá :b
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”