Gostava de adoptar um cãozinho de porte pequeno.
Não tem de ser de raça, apenas muito pequeno pois o objetivo é estar com a dona em casa apesar de se ter um quintal!
Adopto Cão de Porte Pequeno
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita
procure nas associações,canis.. o que não faltam ai são cães de porte pequeno.. mas se quer uma miniatura ai a coisa muda.Fons3ca Escreveu:Gostava de adoptar um cãozinho de porte pequeno.
Não tem de ser de raça, apenas muito pequeno pois o objetivo é estar com a dona em casa apesar de se ter um quintal!
<strong>os cães são o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos cães é o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos não são traiçoeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, são humanos como nos que são traiçoeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma criança de 6 anos</strong>
Veja aqui, há imensos para adoção: https://www.facebook.com/pages/Ol%C3%A1 ... 26?fref=ts
Sugeria-lhe apenas que não tivesse o factor "porte" como único critério de seleção do animal. Acho que o melhor mesmo é escolher por esta ordem: saúde > temperamento > morfologia.
Boa sorte na escola do seu novo amiguinho
Sugeria-lhe apenas que não tivesse o factor "porte" como único critério de seleção do animal. Acho que o melhor mesmo é escolher por esta ordem: saúde > temperamento > morfologia.
Boa sorte na escola do seu novo amiguinho

Olhe que o porte pequeno não significa que seja um bom cão para estar em casa. A minha cadela é de porte pequeno e tem energia para dar e vender, temos que dar passeios de horas! É doida por correr e caçar! Por isso não se fie no porte, vá visitar um canil, uma associação, interaja com os cães todos e decida qual se adapta melhor ao estilo de vida da pessoa com quem vai ficar.