Página 1 de 1

AJUDA! Perco FAT esta semana! [DEVOLVIDA]

Enviado: segunda mai 26, 2014 11:04 pm
por kat149
Sou muito meiguinha um doce de cadela e não queria voltar para a rua!
Adoro pessoas, outros cães, dou-me bem com toda a gente!
Só encosto a cabecinha a pedir miminhos e posso ficar assim horas!
Tenho estado numa garagem mas não posso lá ficar muito mais tempo.
Espero sempre que me venham passear e só faço as necessidades na rua!
E nem é vida para mim fechada o dia todo!
Ninguém me arranja um cantinho? :(

Link do evento: https://www.facebook.com/events/784493691584425/

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: terça mai 27, 2014 6:51 pm
por kat149
Ajudem-me por favor eu sou tão tão meiga...
Sou muito exigente, param de me dar mimos vou logo reivindicar os meus direitos e espalmar o meu focinho na vossa cara!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Enviado: terça mai 27, 2014 7:01 pm
por ambv
partilhado no fb

Enviado: quarta mai 28, 2014 10:45 am
por kat149
Obrigada!

Enviado: terça jun 03, 2014 2:22 pm
por kat149
Conseguimos :D
Ela foi para o hospital veterinário para ser esterilizada e já tem uma nova família à espera assim que estiver "prontinha" :D
A esterilização vai ficar a 80 euros (preço de associação que o Hospital Veterinário de Aveiro gentilmente fez pois uma das raparigas que a encontrou colabora com a Associação Gato de Rua) dos quais já temos 30,50€.
Vai ser também chipada em nome dos novos donos para evitar novo abandono. É que descobrimos que esta cadelinha já foi abandonada duas vezes! É verdade! Descobrimos através de uma voluntária do canil, que achava que a estava a reconhecer, que a menina já tinha sido recolhida pelo canil à uns anos e na altura lhe deram o nome de Rosa. Foi posteriormente adoptada por uma senhora que viemos a saber emigrou e deixou a cadelinha à sua sorte! Agora esperamos que finalmente ela seja bem adoptada! Pelo menos são pessoas conhecidas e que é fácil manter o contacto!
Obrigada pelas vossas partilhas! :D
Um final feliz à vista! Finalmente pobre Rosa!

Enviado: quarta jun 04, 2014 7:50 pm
por ambv
Tão bom ter sido adoptada! :D Faço votos de que tenha melhor sorte desta vez.

Enviado: quarta jun 04, 2014 8:31 pm
por Floripes3
:D Magnífico!

Enviado: domingo jun 08, 2014 1:04 pm
por pesquebrados
Que seja muito feliz :D

Enviado: segunda jun 09, 2014 11:59 am
por kat149
Obrigada a todos :D

Enviado: segunda jun 09, 2014 7:38 pm
por kat149
Eu estive no vet para ser esterilizada e chipada...

Imagem

Imagem

Mas agora já cheguei à minha nova casa :D
Agora chamo-me Nina e vou ter uma companheira chamada Cacau. Recebeu-me com um ligeiro rosnar mas nada de especial! Esta historia tem tudo para correr bem :D
Cheguei e explorei tudo! E vou ter imenso espaço!
Obrigada a todos pela preocupação!


Imagem

Imagem

Enviado: quarta jul 16, 2014 11:14 am
por kat149
Infelizmente esta nossa amiga patuda foi devolvida por um pseudo dono que chegou à conclusão que "não era bem isto que eu queria... queria um cão mais pequeno e refilão".

Mas isto cabe na cabeça de alguém?? Se queria um cão com estas características porque raio foi dizer que queria ficar com esta cadela que é obviamente de porte MÉDIO e extremamente meiga?! Não é preciso ser cientista pra ver estas duas características mal se olha para a cadela e se tem contacto com ela! Eu não consigo expressar por palavras o nível de anormalidade desta gente!

Bem o que estamos a pensar agora é ela ficar com a rapariga que tem estado de olho nela, que tem espaço mas já tem 8 animais (e duas cadelas não se dão por isso há que fazer gestão de espaço bem controlada), mas é melhor do que ficar numa casa onde não é bem vinda e sabe-se lá o que aquela gente acéfala lhe poderá fazer! A única coisa que ela precisa é de alguém que a apadrinhe com ração. As coisas estão muito complicadas principalmente para quem tem tantos animais. Por isso se souberem de alguém que possa fazer esta contribuição, ou alguém que a possa fazer a meias com alguém para que fique menos pesado para cada um! Digam-me por favor!

E claro está se souberem de alguém responsável que a queira adoptar digam! Isso seria o ideal mas faltando o melhor é a solução provisória que temos para ela!

Obrigada a todos mais uma vez pelas ajudas e partilhas!