Cuido, fico e aceito .....

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pdragon
Registado: terça ago 05, 2014 10:08 pm

domingo ago 24, 2014 9:11 pm

Boas,
Posso ficar com todos os tipos de aves, chinchilas, tartarugas, bulldog francês, inglês e yorkshire terrier, se for preciso, dou alguma coisa de valor monetário, mas não muito, tenho espaço e tempo para cuidar, fico à espera e aguardo todas as respostas.
Cumprimentos :D
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

segunda ago 25, 2014 7:54 am

Ah, que giro, tem tempo espaço e tempo para buldogs e yorkshires mas rafeirinhos não.
Coisas curiosas! :roll:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 25, 2014 11:07 am

Pdragon Escreveu:Boas,
Posso ficar com todos os tipos de aves, chinchilas, tartarugas, bulldog francês, inglês e yorkshire terrier, se for preciso, dou alguma coisa de valor monetário, mas não muito, tenho espaço e tempo para cuidar, fico à espera e aguardo todas as respostas.
O Pedro diga lá quanto quer dar pelo Inglês, tenho lá um em casa...
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Pdragon

segunda ago 25, 2014 11:25 am

Bingley Escreveu:Ah, que giro, tem tempo espaço e tempo para buldogs e yorkshires mas rafeirinhos não.
Coisas curiosas! :roll:
Boas, vivo num apartamento e sou amante dessas raças, já tenho um rafeirinho adoro-o mas adorava ainda mais ter uma destas raças.
Cumprimentos
Pdragon

segunda ago 25, 2014 11:27 am

LFGomes Escreveu:
Pdragon Escreveu:Boas,
O Pedro diga lá quanto quer dar pelo Inglês, tenho lá um em casa...
Boas,
Dou uma pequena atenção de 50€, se quiser aceitar tudo bem, pode ter a certeza que será bem tratado e terá um bom futuro.
Cumprimentos
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 25, 2014 12:23 pm

Para cuidar do bulldog? 50euros?

ok, pode ir lá a casa 3 xs por semana tratar das pregas e escovar.

Parece-lhe bem?
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
pinkyone
Membro
Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)

segunda ago 25, 2014 12:40 pm

Este fórum está um máximo :lol:
Pedro se quiser ir pode cuidar da minha tbm, é x rottweiler com um mesito e meio.
Só tem de lhe dar a comida e exercita-la um pouco :lol: :lol:
Pdragon

segunda ago 25, 2014 12:44 pm

Boas,
Eu acho que é melhor mudar o tópico, eu fico com eles XD
Mais nada.
Cumprimentos
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 28, 2014 2:19 pm

ainda há boas almas :D :P
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”