Aluguer de quarto para mim e os meus 2 amigos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
NunoTD
Registado: terça out 07, 2014 1:07 am

terça out 07, 2014 1:25 am

Boa noite!
Antes de mais quero pedir desculpa caso o topico nao seja nesta secçao!Caso infringa alguma regra façam o favor de o mover!
Venho pedir ajuda em termos de conhecimentos vossos acerca de alguem que nao se importe de arrendar um quarto e por arrasto levar um casalinho de podengos :) !
É o seguinte,estou-me a separar e nao quero deixar os meus melhores amigos e muito menos naquele ambiente!
Já percorri os classificados e ninguem quer...talvez nao saibam o que é o amor de um animal...
Posto isto lembrei de "encontrar "alguem como eu,mas que nao tenha e nao se importe de os ter "emprestados",dai´ter vindo aqui ao forum pedir....
Pensei tambem em alugar um T0 ou T1,mas como entro as 16 e saio ha 1,seria muitas horas sozinhos..e em casa estranha nem quero pensar...e tambem por ela(+ ou - 8 anos) ter que tomar ao jantar um fortekor para o sopro cardiaco!
Agradeço desde já qualquer ajuda/informaçao que me possam disponibilizar
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça out 07, 2014 9:25 am

nós (eu e a familia mudámos casa recentemente), pela experiência que tive..

contacte as agências imobiliárias da sua zona, informe que tem os patudos, é dificil mas não impossivel.

convinha colocar aqui a sua zona país...
NunoTD
Registado: terça out 07, 2014 1:07 am

terça out 07, 2014 11:41 am

Pois,mas como será sozinho e no horário que tenho dava jeito outra pessoa para dar um olhinho por eles!Poderei estar a ser protetor de mais,mas só assim ficaria descansado...
Lisboa e arredores seria perfeito,visto que trabalho na linha de Sintra!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”