Página 1 de 1

Ajuda adopção

Enviado: segunda nov 24, 2014 11:18 am
por liliana99
Soube de bulldogue inglês q precisa de atenção. E estou a pensar adotar mas há duas condicionantes q me preocupam para o bem estar do canito. A primeira é eu morar num apartamento. A segunda é ter dois gatos. Se alguém poder de "descondicionar" e esclarecer agradeço.
Sei que não tem tido sorte com os anteriores donos devido à falta de atenção e carinho. Que passou grande parte do tempo em hoteis e limitado a uma varanda :( daí a razão de querer adoptar, sei que carinho não lhe vai faltar. O meu medo é mesmo se ele não se dará bem com as gatas visto que sei que elas após uma semana ou duas resignam-se :)
agradeço que me esclareçam pff

Enviado: segunda nov 24, 2014 12:30 pm
por LFGomes
O morar em apartamento é irrelevante. O bulldog quer é sopas e descanso.
Em relação aos gatos se o cão não está habituado é normal estranhar, ter curiosidade, perseguir etc. terá que experimentar para saber, de qualquer forma, como é um cão tranquilo e com baixa energia, não deverá ter problemas.