Procuro Criadores de Welsh Corgi Pembroke

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
VanyaaaB
Mensagens: 10
Registado: quarta dez 31, 2014 12:38 am

sábado jul 18, 2015 10:46 pm

Olá, boa noite :)
Peço desculpa desde já se estou a pôr no fórum errado...
Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir adoptar ou comprar um cachorrinho da raça Welsh Corgi Pembroke... Embora preferisse mesmo adoptar do que comprar. Já estive a ver inúmeros sites, mas não consigo encontrar criadores desta raça e não quero mesmo mandar vir o cachorrinho de outros países, acho que é desumano.

Eu sei que a maioria de vocês vai-me aconselhar a adotar cães que se encontram em canis, mas desde de pequena que o faço e agora gostaria de adoptar o "cão dos meus sonhos", não por modas, nem por egocentrismo, mas sim pelo amor e carinho que tenho por essa raça.

Infelizmente a minha cadelinha (que era rafeira, mas o animal mais querido e inteligente que possam imaginar) faleceu de cancro nas maminhas e custa-me mesmo muito chegar a casa e não a ouvir mais a ladrar, mas especialmente a companhia que me fazia.
Se alguém souber como o posso fazer, por favor enviem um email para: [email protected]
Fico mesmo muito agradecida a quem o fizer.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”