AJUDA URGENTE - adopção responsável

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Narizinhuh
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: segunda mar 24, 2014 12:31 pm

segunda ago 10, 2015 9:12 am

É com imensa tristeza que venho por este meio pedir ajuda e procurar alguém com bom coração que possa adoptar o meu gatinho Ninja.
Sempre fui amante de gatos e sempre tive gatos em solteira e pouco depois de casar adotei o Ninja.
O Ninja é tudo aquilo que sempre procurei num pet. Além de brincalhão, alegre e bem disposto, é uma verdadeira ternurinha.
Infelizmente, e por motivos que desconheço, recentemente desenvolvi alergias ao pêlo dos gatos e por muito que queira não consigo mais ficar perto de gatos e não sou capaz de estar com o Ninja ou dar-lhe a atenção que precisa e merece, pelo que não vou conseguir mantê-lo por muito mais tempo dado que a minha situação alérgica tem vindo a piorar de dia para dia.
Já consultei medicos e veterinários e tomei todas as medidas que podia para evitar entregá-lo para adoção mas infelizmente a situação está a tornar-se insuportável mesmo.
Não é justo para o Ninja mas neste momento tenho de o manter fechado numa divisão da casa para evitar o contacto com o seu pêlo e consequentes crises de alergia. Já não sou só eu a sofrer... A falta de companhia está a deixar o Ninja muito triste e sob stress...
O Ninja é um europeu comum de pelo laranja tigrado e nasceu a 25-01-2014.
Até agora tem sido um gato saudável, muito bem tratado e feliz.
Foi castrado aos seis meses de idade, pelo que nunca tive problemas com ele relativamente a "marcações de território" com urina ou em alturas de cio.
O Ninja precisa somente de uma família que o possa acolher e lhe dar carinho que este docinho merece.
Talvez alguém reconheçam este texto pois já tive este pedido aqui na arca há algum tempo e fui contactada por algumas pessoas de bom coração que se disponibilizaram a ficar com o Ninja. Infelizmente acabei por recusar a essas pessoas por que me tinha comprometido a "guardar" o Ninja para uma senhora que me pediu para ficar com ele. De boa fé e acreditando ser uma situação temporária, fiz um incrível esforço para manter o Ninja mais um tempinho em casa, confiante que iria para uma família que realmente seria capaz de lhe dar o amor e carinho que este tesouro merece. Acontece que descobri que essa "senhora" antes preferiu adotar um gato bebé, que era mais "fofinho"e que já não queria ficar com o Ninja.
Alguém que esteja interessado e possa cuidar dele entregarei todos os pertences do Ninja - bebedouro, comedouro, caixa de areia, brinquedos, arranhador, etc.
Este é o petsite do Ninja: http://www.arcadenoe.pt/petsite.php?id=74326
Agradeço contacto ou por mensagem privada ou para o numero 927227155.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”