Ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Khima
Mensagens: 1
Registado: domingo out 08, 2017 9:30 pm

domingo out 08, 2017 10:12 pm

ola boa noite. recentemente perdi o meu lindo labrador, de 9 anos, cor preta, faleceu no dia dos animais, 4-10-2017, com uma torção gástrica que eu nem sabia que existia, pois fartei-me de ler tanta coisa sobre os Labradores e nunca vi tal. É horrível esta perda, era meu "filho" e em casa vejo me aflito porque o sinto em todo o lado e nada...

Assim, ando á procura de ajuda para conseguir ter um rapidamente. Claro que o dinheiro na abona em mim, até porque tive de pagar a operação dele, porque ele ainda chegou a ser operado, mas já era tarde, e não foi assim tão barato. Por isto e apelando á vossa sensibilidade, vim pedir ajuda.

Sou novo aqui e não sei bem ainda como funciona isto. Chamo me José Roque e o meu contacto é 967340490 Obrigado e desculpem trazer este assunto
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça out 10, 2017 1:46 pm

Boa tarde.

Desde já lamento a sua perda. Em relação a andar à procura de um labrador, já pensou ir a uma associação protectora de animais ou a um canil e adoptar um cão? Certamente até encontrará algum cão da raça que deseja.
Saturnny
Membro Veterano
Mensagens: 276
Registado: sexta jun 07, 2019 12:15 pm

sexta fev 07, 2020 3:40 pm

¿Necesitas ayuda? Solo puedo ayudar con la elección de un corredor de apuestas confiable. Si está interesado en probarlo, le recomiendo que aquí https://1xbet-deporte-mx.com vea un sitio muy bueno, gracias al cual solo puede ganar
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”