Página 1 de 1

A Skala encontra-se perdida!(Resolvido)

Enviado: sexta set 02, 2005 6:19 pm
por pauline
:( :( Desapareceu ontem em Lisboa uma labradora amarela com 2 anos, ela encontrava-se com o dono quando se assustou com algo e fugiu para a estrada, levando uma pancada de um carro, o dono correu atrás dela, mas ela assustada com tanta confusão continuou a fugir desaparecendo completamente. Foi na Av do Brasil em Lisboa, os donos encontram-se desesperados à procura da cadela, já fizeram participação à PSP,nos vets da zona, assim como nos canis, peço ajuda a todos os foristas da arca que por favor divulguem este apelo. A quem vir uma cadela com estas indicações: Labradora amarela com 2 anos, meiga, não sabemos se se encontra ferida, tem chip pertence ao Canil Monte Saloio. Deixo aqui os contactos da dona que por se encontrar de momento sem net, não pode ela própria divulgar este apelo, contactar Ludovina Oliveira telefone 21 9613411 ou 961875820, agradeço desde já a vossa atenção, e desculpem se esta mensagem não está bem colocada mas sou novata nestas coisas. Obrigado! ;)

Enviado: sexta set 02, 2005 6:57 pm
por ElMariachi
É uma situação complicada e desejo toda a sorte do mundo para a bichinha...

p.s.- Deveria por no forum de adopções pois e la k mais casos como estes estao a ser divulgados... O forum de adopções k foi criado serve tambem para perdidos e achados.. Obrigado ;)

Enviado: sexta set 02, 2005 8:03 pm
por dur
Boa Noite
Eu passo na av. de brasil todos os dias. Sabe para que lado a cadela fugiu? Em que direcção foi?

Boa Sorte

dur

Enviado: sábado set 03, 2005 12:50 pm
por pauline
Perguntei agora à minha amiga e ela disse-me que para a zona de Alvalade, eles estão desesperados à procura dela, mas até agora não há nenhuma novidade, os vets locais assim como os canis já estão de sobreaviso. Mas a cada dia que passa o desepero e angustia é maior, se alguém vir uma labradora com estas indicações e que a possa recolher até os donos a irem buscar agradeço!

Enviado: sábado set 03, 2005 1:35 pm
por mara27
Também pode ajudar se puser um anúncio com a foto dela no site

- http://www.encontra-me.org

Boa sorte !

Enviado: sábado set 03, 2005 2:47 pm
por pauline
:D :D Ótimas noticias a Skala já apareceu, está muito cansada, estava cheia de sede e de fome, e tem uma patinha ferida mas sem gravidade. Tudo está bem quando acaba bem e graças a Deus acabou bem, já está em casa com os donos :D Obrigado áqueles que se preocuparam e que de algum modo tentaram ajudar.

Enviado: terça set 13, 2005 4:41 pm
por ludovina
Olá boa tarde,

Só hoje tive net, mas quero agradecer á Pauline e a todos as pessoas que me telefonaram a dar apoio com o desaparecimento da minha menina. A Scala, é da minha criação embora já tenha outro dono, vem sempre para casa levar as vacinas e passar alguns dias, portanto continua a ser sempre um pouco minha, ainda tem o Lop em meu nome. Quero também agradecer á Marina do SIRA, pelo seu profissionalismo, e pela sua humanidade e pela forma que fui atendida. Muito obrigado a todos.
A Scala tinha só uma pata magoada, mas já está tudo bem com ela. Foram dois dias e duas noites a percorrer as ruas de Lisboa, cerca de 30 pessoas, tudo amigos, mas não desistimos e conseguimos encontrá-la. Portanto se perderem o vosso menino, façam o mesmo nunca desistam.

Beijinhos
Ludovina