[RESOLVIDO] procuro gatinho (parte 2)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
Eu tenho uma amiga que tem duas gatinhas siamesas para dar. As gatinhas nasceram no dia 10 de Julho (têm quase dois meses
.
Já agora para continuar a dar informações sobre o tópico que abriu, não necessita de abrir novas mensagens
, apenas basta clicar em responder
.
Bjs
Eu tenho uma amiga que tem duas gatinhas siamesas para dar. As gatinhas nasceram no dia 10 de Julho (têm quase dois meses

Já agora para continuar a dar informações sobre o tópico que abriu, não necessita de abrir novas mensagens

Bjs
-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Vou enviar-lhe os contactos por pmdona_maia Escreveu:
mas os k estão no porto interessam-me, ja agora onde é k viste esses anuncios?....
obrigada

Boa sorte da adopção

-
- Membro Veterano
Vá tentando.... eu enviei mensagem à dona dos tigradinhos de olho azul
.
Quanto a explicações para colocar fotos....... bom eu sou uma naba das grandes..... :p
Eu sei colocar, porque me explicaram, mas não consigo ensinar
Mas não fique triste porque a Arca tem uma fada madrinha (a Leonilde
) que tem um post com uma explicação 5**.
Leonilde, a Dona_Maia precisa de si!!!!!
Beijinhos

Quanto a explicações para colocar fotos....... bom eu sou uma naba das grandes..... :p
Eu sei colocar, porque me explicaram, mas não consigo ensinar

Mas não fique triste porque a Arca tem uma fada madrinha (a Leonilde

Leonilde, a Dona_Maia precisa de si!!!!!
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am
não me querendo meter, mas metendo-me :p será q n podiamos fazer uma forçita pelo nosso amigo que tem o pelo claro (n é todo branco), uma vez que ele também é mutio pequenino e está na rua!
pensa nisso dona_maia

pensa nisso dona_maia

-
- Membro Veterano
Está-se a referir a que gatinho?tusca Escreveu: não me querendo meter, mas metendo-me :p será q n podiamos fazer uma forçita pelo nosso amigo que tem o pelo claro (n é todo branco), uma vez que ele também é mutio pequenino e está na rua!![]()
pensa nisso dona_maia![]()