Desapareceu! Bloqueiem, por favor...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
aoinacio
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
Contacto:

terça set 27, 2005 10:28 pm

Olá, sou um cachorrinho de raça indefinida, de cor creme, quase amarelinho. Sou muito bebé entre os 5 e os 6 meses. Enfim... pensam que sou macho, mas na verdade não têm lá muito a certeza, dado que eu não deixo chegar ninguém perto porque tenho medo... :(

Tenho muito medo de estar sozinho na rua, ao relento e no escuro, nunca sei onde é que hei-de procurar comida para comer pois sou muito medroso... :(

Eu mal ando, arrasto-me, já que tenho o azar de coxear das patas traseiras.

Há uns dias uma amiga dos animais viu-me e teve pena de mim. Anda a ver se me dá de papinha e gostava de me arranjar um lar ou um sítio temporário onde eu pudesse ficar...

Neste momento, encontro-me debaixo de uma varanda na Cidade do Sol, no Barreiro e ela já me viu e aproximou-se de mim, mas eu entrei em pânico e mordi-a. Mas foi sem querer... :(

Na verdade, eu não gosto de andar aqui e gostava muito de ter uma casinha. Agora elas vão tentar apanhar-me mas precisavam muito que alguém também se apaixonasse por mim, pois elas não podem ficar comigo... :(

Infelizmente não tenho uma foto para te mostrar, mas preciso muito do teu colo amigo para me dares o carinho e o conforto de uma casinha quentinha, onde eu possa sentir-me protegido.

Contactos:
Cláudia Mouzinho
Tm 919228776 (a partir das 21 horas)
E-mail: [email protected]
Localidade: Barreiro (Cidade Sol)

Podem acompanhar a tentativa de resgate aqui:
http://www.companhiadosanimais.com/foru ... hp?t=10252
Última edição por aoinacio em quinta out 13, 2005 12:28 am, editado 1 vez no total.
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

terça out 04, 2005 2:40 pm

Infelizmente, este cachorrinho nunca mais foi visto... :(

Encontra-se desaparecido e espera-se que não vá parar a nenhum canil e que tenha ido parar a uma casinha quentinha... :roll:
aoinacio
Membro Veterano
Contacto:

quinta out 13, 2005 12:30 am

Por favor, peço ao sr. moderador que bloqueie este tópico, pois visto que o cachorrinho desapareceu e já não se precisa de FAT, não está a fazer nada com tanto apelo urgente a precisar de atenção.

Grata pela atenção,
Ana Inácio
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”