[RESOLVIDO] PERDEU-SE HUSKY NA ZONA DA PONTINHA- DONOS PEDEM AJUDA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

segunda nov 14, 2005 4:17 pm

Olá boa tarde!
Um colega meu pediu-me ajuda. Está desesperado. O seu Husky, de nome Billy desapareceu-lhe no dia 13/11/2005, (Domingo) ao meio dia. Segundo ele, era habito o cao passear sem trela, só que apareceu uma cadelita bonita, com o cio. É claro que o Sr. Billy se passou da mona e fugiu do dono. Como sempre pensamos que nunca nos acontece nada, o Billy nao tinha qualquer identificação, nem sequer era chipado.
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 52 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Última edição por isab em quarta nov 16, 2005 4:23 pm, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 14, 2005 4:24 pm

isab Escreveu: Olá boa tarde!
Um colega meu pediu-me ajuda. Está desesperado. O seu Husky, de nome Billy desapareceu-lhe no dia 13/11/2005, (Domingo) ao meio dia. Segundo ele, era habito o cao passear sem trela, só que apareceu uma cadelita bonita, com o cio. É claro que o Sr. Billy se passou da mona e fugiu do dono. Como sempre pensamos que nunca nos acontece nada, o Billy nao tinha qualquer identificação, nem sequer era chipado.
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 53 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Sinceramente espero que o cão apareça. E quando isso acontecer que os donos revejam alguns pontos que estão a falhar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

terça nov 15, 2005 3:41 pm

LuMaria Escreveu:
isab Escreveu: Olá boa tarde!
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 53 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Sinceramente espero que o cão apareça. E quando isso acontecer que os donos revejam alguns pontos que estão a falhar.
´

Descobri a hora de almoço que o Billy é o cão de uma colega minha ( o Sr Gil é o pai dela )
A questão de ele não ter chip foi um erro que ela reconheçe e que lamenta não ter "obrigado" o pai a colocar... :cry:
O resto não vou comentar, pois neste momento penso que o mais importante é encontar o Billy.
O Billy é uma TERNURA de cão, é muito meigo e super sociavel :cry:
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça nov 15, 2005 6:23 pm

olá Silvie

Por engano coloquei o nº de um dos contactos do dono do Billy, mal. Assim o nº CORRECTO É: 21 479 52 53.

Também desejo muito que o Billy apareça, nao só porque adoro todos os animais mas também porque o dono, o Sr. Gil é uma excelente pessoa e está a sofrer imenso pelo desaparecimento do seu amigo.

Sei que amanhã ele vai procurar o seu amigo. Pode ser que o encontre. Eu tenho esperança.

Beijinhos
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

terça nov 15, 2005 8:34 pm

Nestes casos, aconselho a leitura destas sugestões:
http://www.encontra-me.org/encontrar/
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 8:48 am

Bom dia,

Pois a Marta ontem disse-me que o telefone estava errado, mas o telemovel esta certo.
A Marta tambem esta muito em baixo, sai daqui a hora de almoço para ver se consegue encontrar o Billy ( eu nem sei se ela esta a almoçar???)
Ontem a noite ainda falei com ela para ela trazer fotos para eu colocar aqui .
Espero que brevemente haja boas noticias
Beijinhos
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 12:12 pm

:arrow:
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 3:51 pm

Aqui vão as fotos do Billy

Procura-se Husky Siberiano de nome
BILLY
Perdeu-se no passado Domingo dia 13/11/2005
Na localidade de Urmeira/Serra da Luz ( ODIVELAS)
Pede-se a quem o encontrar, o favor de contactar:

21 479 52 53
96 240 72 22
96 909 09 05

OBRIGADA

Imagem

Imagem

Imagem

Por favor divulguem
:cry: :cry:
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 4:06 pm

Nevess, já seguiram as indicações do encontra-me.org? Circula por muitos contactos é é uma ajuda preciosa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 4:35 pm

Ola Lu,

Ja envei para todos os meus contactos e pedi para divulgar
Estou neste momento a imprimir 80 cartazes para a Marta colocar em vets e outros..... ja coloquei as fotos tambem na "oficina"
O pai dela hoje nem foi trabalhar....para poder passar o dia todo a procra do Billy.
Ele tambem ja foi ao canil de odivelas e a PSP.....o que podera haver mais para fazer???
Tambem ja disse a Marta para colocar roupa suja a janela.... :oops:
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 4:41 pm

Nevess, experimenta aqui ;)

http://www.encontra-me.org/encontrar/
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 4:49 pm

Obrigada :lol:
Ja enviei o contiudo para a Dona do Billy
LuMaria
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 4:53 pm

Nevess, mais atenta ;)

O forista Fsetter já tinha dado esta preciosa dica mais acima...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta nov 16, 2005 5:52 pm

ao menos conhece o caminho de casa?
contactem as associações. uma senhora, depois de procurar por todo o lado, encontrou o cão na uz
anjjazul
nevess
Membro Veterano

quarta nov 16, 2005 5:55 pm

Lu,

:oops: :oops: :oops:
É o stressssss
Trabalhar e tentar ajudar ao mesmo tempo..... :oops:

Anjaazul,
Obrigada pela dicas vou ja informa-la
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”