[RESOLVIDO] PERDEU-SE HUSKY NA ZONA DA PONTINHA- DONOS PEDEM AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
Olá boa tarde!
Um colega meu pediu-me ajuda. Está desesperado. O seu Husky, de nome Billy desapareceu-lhe no dia 13/11/2005, (Domingo) ao meio dia. Segundo ele, era habito o cao passear sem trela, só que apareceu uma cadelita bonita, com o cio. É claro que o Sr. Billy se passou da mona e fugiu do dono. Como sempre pensamos que nunca nos acontece nada, o Billy nao tinha qualquer identificação, nem sequer era chipado.
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 52 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Um colega meu pediu-me ajuda. Está desesperado. O seu Husky, de nome Billy desapareceu-lhe no dia 13/11/2005, (Domingo) ao meio dia. Segundo ele, era habito o cao passear sem trela, só que apareceu uma cadelita bonita, com o cio. É claro que o Sr. Billy se passou da mona e fugiu do dono. Como sempre pensamos que nunca nos acontece nada, o Billy nao tinha qualquer identificação, nem sequer era chipado.
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 52 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Última edição por isab em quarta nov 16, 2005 4:23 pm, editado 1 vez no total.
Sinceramente espero que o cão apareça. E quando isso acontecer que os donos revejam alguns pontos que estão a falhar.isab Escreveu: Olá boa tarde!
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 53 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
´LuMaria Escreveu:Sinceramente espero que o cão apareça. E quando isso acontecer que os donos revejam alguns pontos que estão a falhar.isab Escreveu: Olá boa tarde!
Assim, se alguem da zona da Pontinha vir um husky de cores cinza, branco e preto, com a pata direita meia torta porque em tempos se partiu, por favor contactem para os seguintes nºs. 96 9090905 ou 21 479 53 53. Os donos desesperados agradecem, especialmente o dono, Sr. Gil, meu colega.
Obrigada.
Descobri a hora de almoço que o Billy é o cão de uma colega minha ( o Sr Gil é o pai dela )
A questão de ele não ter chip foi um erro que ela reconheçe e que lamenta não ter "obrigado" o pai a colocar...

O resto não vou comentar, pois neste momento penso que o mais importante é encontar o Billy.
O Billy é uma TERNURA de cão, é muito meigo e super sociavel

-
- Membro
- Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm
olá Silvie
Por engano coloquei o nº de um dos contactos do dono do Billy, mal. Assim o nº CORRECTO É: 21 479 52 53.
Também desejo muito que o Billy apareça, nao só porque adoro todos os animais mas também porque o dono, o Sr. Gil é uma excelente pessoa e está a sofrer imenso pelo desaparecimento do seu amigo.
Sei que amanhã ele vai procurar o seu amigo. Pode ser que o encontre. Eu tenho esperança.
Beijinhos
Por engano coloquei o nº de um dos contactos do dono do Billy, mal. Assim o nº CORRECTO É: 21 479 52 53.
Também desejo muito que o Billy apareça, nao só porque adoro todos os animais mas também porque o dono, o Sr. Gil é uma excelente pessoa e está a sofrer imenso pelo desaparecimento do seu amigo.
Sei que amanhã ele vai procurar o seu amigo. Pode ser que o encontre. Eu tenho esperança.
Beijinhos
Nestes casos, aconselho a leitura destas sugestões:
http://www.encontra-me.org/encontrar/
http://www.encontra-me.org/encontrar/
-
- Membro Veterano
Bom dia,
Pois a Marta ontem disse-me que o telefone estava errado, mas o telemovel esta certo.
A Marta tambem esta muito em baixo, sai daqui a hora de almoço para ver se consegue encontrar o Billy ( eu nem sei se ela esta a almoçar???)
Ontem a noite ainda falei com ela para ela trazer fotos para eu colocar aqui .
Espero que brevemente haja boas noticias
Beijinhos
Pois a Marta ontem disse-me que o telefone estava errado, mas o telemovel esta certo.
A Marta tambem esta muito em baixo, sai daqui a hora de almoço para ver se consegue encontrar o Billy ( eu nem sei se ela esta a almoçar???)
Ontem a noite ainda falei com ela para ela trazer fotos para eu colocar aqui .
Espero que brevemente haja boas noticias
Beijinhos
-
- Membro Veterano
Aqui vão as fotos do Billy
Procura-se Husky Siberiano de nome
BILLY
Perdeu-se no passado Domingo dia 13/11/2005
Na localidade de Urmeira/Serra da Luz ( ODIVELAS)
Pede-se a quem o encontrar, o favor de contactar:
21 479 52 53
96 240 72 22
96 909 09 05
OBRIGADA

Por favor divulguem

Procura-se Husky Siberiano de nome
BILLY
Perdeu-se no passado Domingo dia 13/11/2005
Na localidade de Urmeira/Serra da Luz ( ODIVELAS)
Pede-se a quem o encontrar, o favor de contactar:
21 479 52 53
96 240 72 22
96 909 09 05
OBRIGADA

Por favor divulguem

Nevess, já seguiram as indicações do encontra-me.org? Circula por muitos contactos é é uma ajuda preciosa.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Ola Lu,
Ja envei para todos os meus contactos e pedi para divulgar
Estou neste momento a imprimir 80 cartazes para a Marta colocar em vets e outros..... ja coloquei as fotos tambem na "oficina"
O pai dela hoje nem foi trabalhar....para poder passar o dia todo a procra do Billy.
Ele tambem ja foi ao canil de odivelas e a PSP.....o que podera haver mais para fazer???
Tambem ja disse a Marta para colocar roupa suja a janela....
Ja envei para todos os meus contactos e pedi para divulgar
Estou neste momento a imprimir 80 cartazes para a Marta colocar em vets e outros..... ja coloquei as fotos tambem na "oficina"
O pai dela hoje nem foi trabalhar....para poder passar o dia todo a procra do Billy.
Ele tambem ja foi ao canil de odivelas e a PSP.....o que podera haver mais para fazer???
Tambem ja disse a Marta para colocar roupa suja a janela....

Nevess, mais atenta
O forista Fsetter já tinha dado esta preciosa dica mais acima...

O forista Fsetter já tinha dado esta preciosa dica mais acima...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
ao menos conhece o caminho de casa?
contactem as associações. uma senhora, depois de procurar por todo o lado, encontrou o cão na uz
contactem as associações. uma senhora, depois de procurar por todo o lado, encontrou o cão na uz
anjjazul