Eu sou a Estrelinha e estou num canil municipal.
Sou uma cadelinha jovem, de porte médio e muito meiguinha.
Pois então, a minha entrada no canil foi um bocadinho diferente do costume, para pior.
Já não basta sermos abandonados por o nosso dono, e ainda entramos dentro do canil a voar.... sim é isso mesmo, havia um feriado, o canil fechou porque fizeram ponte, e os meus donos quando lá chegaram para me deixar, deram de caras com o portão fechado. E eu pensei, ora ainda bem, é da maneira que vou voltar para trás.... e já estava toda contente quando..... dei por mim, estava no ar, e depois a cair aos trambolhões para dentro dum sítio onde havia outros cães à solta, e dos grandes sabem? A minha sorte é que eles foram meiguinhos com esta nova hóspede ovni, foram amistosos e não me fizeram mal. Mas tudo poderia ter corrido mal e eu ter morrido ou ter ficado ferida.
E agora aqui estou, neste canil tão frio e húmido, onde o calor não entra e onde não tenho nada para me aquecer. E eu que gosto tanto do quentinho!
Faço aqui uma pergunta, e de certeza que não sou a primeira a faze-lo: Não me queres vir buscar e levar para tua casa?
Estou desejosa de sair daqui, de ir para um lar e ser feliz a sério, pela primeira vez na minha vidinha. Vens?
Estrelinha
Contactos:
AnaC
telemovel - 962906962
email -
[email protected]