Antes de mais queria agradecer MUITO a todos pela adesão e apoio a esta recolha.
Graças a vocês, que ofereram as coisas que podiam, ajudaram com boleias e recolhas paralelas e divulgaram esta iniciativa consegui recolher muito mais coisas do que esperava e chegar a muitos mais animais do que contava. Por isso a todos o meu MUITO OBRIGADA!

No final da recolha, quando já tinha distribuído quase tudo pelas 3 associações que me tinha proposto ajudar inicialmente, tive conhecimento de que estavam também a precisar muito de mantas e cobertores nos Rafeiros e Companhia, além de ração.
Ainda consegui entregar-lhes alguns cobertores e casacos, e os responsáveis da Associação disseram que eles ficaram felizes da vida e agora dormem todos juntinhos em cima dos poucos cobertores que consegui arranjar... Por isso resolvi abusar mais um bocadinho dos meus amigos e pedir mais uma ajudinha para eles! Vá lá, toca a vasculhar as casas das tias e avós! Mantas, cobertores velhos, edredons, tapetes quentes, colchas, passadeiras, camisolas grandes, tudo o que possa aquecer os animais de mais esta associação é bem vindo! Ração também!
Quem quiser fazer algum donativo por favor entre em contacto comigo para o [email protected] ou 938406131
Obrigada!
Maria Pinto Teixeira
zona do Porto/Braga/Vila Real