Sugestões

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta jan 04, 2006 1:50 pm

Porque não se cria um forum para os casos resolvidos? os caso que já tiveram um final (apesar de alguns serem o pior....Adormecidos).

Mas davam vaga aos casos urgentes e não ocupavam o lugar de outros.

E já agora quando poem apelos e que tenham final, assinalem no tópico, para não termos de abrir o topico e ler todas as mensagens.

e nos casos de perdidos e achados retirem os apelos quando são resolvidos.....

Esta é uma sugestão minha e nem sei bem se seria neste tópico.. mas como é o que eu mais consulto.........

Os meus agradecimentos desde já

Olga Lemos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 04, 2006 5:52 pm

pikokas Escreveu: Porque não se cria um forum para os casos resolvidos? os caso que já tiveram um final (apesar de alguns serem o pior....Adormecidos).
Penso ser muito recente na Arca...
É que foram precisos Anos e meses até que a moderação resolvesse criar um forum de adopções, depois de muita insistência por parte de imensos foristas...!
Não me acredito que agora, vindo do "nada" quisessem fazer um só para os casos resolvidos!
Penso que devem é assinalar no tópico que o caso está resolvido, editando o título...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”