GATOS PRETOS (ALERTA)
Gostaria de vos alertar para a aproximação do SOLÍSTICIO, dia 21 de Junho. Este acontecimento que significa o poder positivo que o planeta Terra tem de transformção, é por muitos atrasados psicológicos “comemorado” com a morte…
Foi descoberto na Internet um grupo de gente estúpida que “sacrifica” vidas de seres vivos no Solisticio… estes rituais envolvem o sacrifício de gatos brancos e pretos e são efectuados por uma seita maldita e fala português, é a única coisa que posso dizer (se fizerem uma pequena pesquisa na Internet, facilmente encontraram estes assassinos). Chamei a atenção para o facto de falarem português porque eles já existem em Portugal e podem andar JÁ á procura de inocentes para sacrificar.
TENHAM ATENÇÃO Á TRIAGEM DE ADOPTANTES PARA OS GATOS PRETOS E BRANCOS. Se tiverem gatinhos assim e não têm experiência na triagem ou alguma dúvida, por favor peçam ajuda nos sites de animais… e contactem unicamente com membros veteranos.
Em nome dos INOCENTES OBRIGADA
GATOS PRETOS (ALERTA)
Moderador: mcerqueira
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Isso mesmo...
Não sei aos pormenores essas questões de seitas, mas sei q existe gente sim q adopta animais das cores brancas e pretas, para fazer sacrificios.
Por isso, qdo encontro gatinhos para doar (sejam de q cor for) eu tento ao máximo dos máximos, q sejam entregues a pessoas amigas ou pelo menos amigas de amigas.
Mas como todos devem saber, é sempre complicado, pois as casas dos amigos já têm animais... Não é fácil.
E infelizmente aparecem sempre mais animais precisando de donos.
Neste momento tenho gatinhos pretos bebés retirados de uma gata preta da rua (fiquei com ela) e é mto dificil "pais" para eles, mas mesmo quando aparece alguém querendo um pretinho, eu fico com o meu coração aos saltos.
Pq se por um lado não quero parecer mal agradecida por alguém querer cuidar do gatinho, (pq o preconceito com gato preto existe e é uma pena) por outro lado prefiro falar q o gato já tem dono. Entendem-me? Pq na dúvida, prefiro cuidar eu...
Tenho pavor de entregar um gatinho e depois fazerem mal a ele.
Se alguém procura directamente por gatinhos pretos, eu digo q não tenho.
Sei q tem gente, tal como eu q gosta de gatos (ex) sem se importar com a côr... mas tem mta gente tbm q não gosta. Eu não consigo entender como se pode falar q se gosta de gatos, mas não de gato preto.
Digam q preferem gatos x ou y, ou q preferem este, etc... mas dizer q gostam de um e do outro não...
Nâo entendo mesmo!!! E nem quero entender!
Desculpem tanta conversa e tão confusa, mas precisei aproveitar o assunto, pq as pessoas pensam q não existe nos dias de hoje quem faça sacrificios com animais. Mas existe sim!!! Temos q divulgar e avisar todos q ajudam e cuidam e pretendem doar os bichinhos.
Nem na minha veterinária sabiam q casos desses existiam...
beijocas e abraços a todos!
Vou tentar me conter na próxima q escrever eheheh
Não sei aos pormenores essas questões de seitas, mas sei q existe gente sim q adopta animais das cores brancas e pretas, para fazer sacrificios.
Por isso, qdo encontro gatinhos para doar (sejam de q cor for) eu tento ao máximo dos máximos, q sejam entregues a pessoas amigas ou pelo menos amigas de amigas.
Mas como todos devem saber, é sempre complicado, pois as casas dos amigos já têm animais... Não é fácil.
E infelizmente aparecem sempre mais animais precisando de donos.
Neste momento tenho gatinhos pretos bebés retirados de uma gata preta da rua (fiquei com ela) e é mto dificil "pais" para eles, mas mesmo quando aparece alguém querendo um pretinho, eu fico com o meu coração aos saltos.
Pq se por um lado não quero parecer mal agradecida por alguém querer cuidar do gatinho, (pq o preconceito com gato preto existe e é uma pena) por outro lado prefiro falar q o gato já tem dono. Entendem-me? Pq na dúvida, prefiro cuidar eu...
Tenho pavor de entregar um gatinho e depois fazerem mal a ele.
Se alguém procura directamente por gatinhos pretos, eu digo q não tenho.
Sei q tem gente, tal como eu q gosta de gatos (ex) sem se importar com a côr... mas tem mta gente tbm q não gosta. Eu não consigo entender como se pode falar q se gosta de gatos, mas não de gato preto.
Digam q preferem gatos x ou y, ou q preferem este, etc... mas dizer q gostam de um e do outro não...
Nâo entendo mesmo!!! E nem quero entender!
Desculpem tanta conversa e tão confusa, mas precisei aproveitar o assunto, pq as pessoas pensam q não existe nos dias de hoje quem faça sacrificios com animais. Mas existe sim!!! Temos q divulgar e avisar todos q ajudam e cuidam e pretendem doar os bichinhos.
Nem na minha veterinária sabiam q casos desses existiam...
beijocas e abraços a todos!
Vou tentar me conter na próxima q escrever eheheh