caros amigo
procuro são bernardo macho e com poucos meses para adopção.
tem de ser com poucos meses mesmo pois queria que fosse criado desde pequenino com os meus dois filhotes para se habituarem a ele.
tenho bom espaço para eles, jardim grande.
aguardo contactos, se houver alguem interessado.
cumprimentos.
Procuro São Bernardo para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Vai ser muito dificil arranjar
E discordo quando diz que tem de ser pequenino para se habituar com os seus filhos. Já adoptei 2 SB com 3 anos e ano e meio (presentemente so tenho um) e é do melhor para o meu sobrinho.
Bem como a Cairn Terrier que também adoptei com +- 2 anos que é a sombra do meu sobrinho

E discordo quando diz que tem de ser pequenino para se habituar com os seus filhos. Já adoptei 2 SB com 3 anos e ano e meio (presentemente so tenho um) e é do melhor para o meu sobrinho.
Bem como a Cairn Terrier que também adoptei com +- 2 anos que é a sombra do meu sobrinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Amigo não Amigadj_cc Escreveu:será assim tão dificil amigo? mas porque?
em relação a idade não ha perigo nenhum mesmo em ter essa idade tão avançada?
cumps

Dificil sim, porque os que eu até à data conheci para adoptar nunca eram mais novos do que 2 a 3 anos, geralmente para adopção em bébés existem os SRD

Quanto à idade não há qualquer perigo, penso que exista mais perigo de as crianças "magoarem" o cão na brincadeira do que o contrário, daí se dizer sempre que tem de existir uma supervigilância. E sendo adulto não passa por aquela fase de cachorrinhos em que roem tudo, o treino para o xixi.....................
O SB é um cão muito afavel com crianças.
Contudo boa sorte para a adopção

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Eu adoptei uma Golden com 1 ano e a primeira coisa que ela fez quando viu a minha filha de 3 anos foi lamber-lhe as mãos! Foi o melhor que fiz... adopta-la em adulta!
1º Eu não tenho paciencia para os cocós e xixi's fora do sitio durante meses nem para noites mal dormidas
2º Não corro o risco de a minha filha tentar andar constantemente com o cachorrinho ao colo, o que muitas vezes resulta numa aversão dos cães pelas crianças
Aconselho a todos! Eu sempre quis ter um golden e não conseguia comprar... quando me apareceu a oportunidade de adoptar esta, eu nem pensei duas vezes está tudo a correr muito muito bem! Ela adaptou-se lindamente!
E mais... porquê comprar se andam por aí tantos animais a precisar de ajuda?
Para brincar com uma bolinha de pelo eu vou brincando com os dos outros... hihihi pelo menos não tenho que andar de esfregona atrás!
Ana
1º Eu não tenho paciencia para os cocós e xixi's fora do sitio durante meses nem para noites mal dormidas
2º Não corro o risco de a minha filha tentar andar constantemente com o cachorrinho ao colo, o que muitas vezes resulta numa aversão dos cães pelas crianças
Aconselho a todos! Eu sempre quis ter um golden e não conseguia comprar... quando me apareceu a oportunidade de adoptar esta, eu nem pensei duas vezes está tudo a correr muito muito bem! Ela adaptou-se lindamente!
E mais... porquê comprar se andam por aí tantos animais a precisar de ajuda?
Para brincar com uma bolinha de pelo eu vou brincando com os dos outros... hihihi pelo menos não tenho que andar de esfregona atrás!

Ana