BULL- ABATIDO OU DESAPARECIDO NA ARRENTELA
Moderador: mcerqueira
Este lindo cão e sua companheira rafeirita prenha quase a ter as crias...JÁ TEVE CRIAS NÃO SE DEIXA ENCONTRAR...
biografia: Preciso de alguém que os recolha estão na rua e neste momento só eu e um segurança da empresa os alimentamos, mas a minha licença está quase a acabar e em breve não vou poder continuar a olhar por este lindos exepecto ao fim de semana e a ver.
Mais um pequenote que TEM UM DAQUELES DONOS QUE LHE ARRANJOU UM BARRIL NUM BALDIO, CLARO QUE COMIDA NÃO É PRECISO, adoro estes donos responsáveis...
Fotos no petsite de nome BULL e em breve aqui.
biografia: Preciso de alguém que os recolha estão na rua e neste momento só eu e um segurança da empresa os alimentamos, mas a minha licença está quase a acabar e em breve não vou poder continuar a olhar por este lindos exepecto ao fim de semana e a ver.
Mais um pequenote que TEM UM DAQUELES DONOS QUE LHE ARRANJOU UM BARRIL NUM BALDIO, CLARO QUE COMIDA NÃO É PRECISO, adoro estes donos responsáveis...
Fotos no petsite de nome BULL e em breve aqui.
Última edição por catidani em quarta jul 09, 2008 2:26 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm
Aqui ficam as fotos destes meninos...
Cati, se for preciso modificar alguma coisa... avisa.

Cati, se for preciso modificar alguma coisa... avisa.

Obrigado Sofia por teres colocado as fotos. Vá lá pessoal uma casinha para estes lindos. Está dificil convencer o marido a adoptar o maior (gatas e tal):(E para a semana aposto convosco que vou achar as crias dele e rafeirita...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
- Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)
Upa lindos!!! Alguem para estes doces ???
Catia então e o marido ???? ai ai ai as gatas habituam-se
... vá lá marido ... 
Catia então e o marido ???? ai ai ai as gatas habituam-se

<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
<p><strong>Paula</strong></p>
-
- Membro Veterano
Como se costuma dizer... já está já está... rs
Por isso qdo encontrares os filhotes tira logo fotos q é para se divulgarem qto mais depressa...
E estou torcendo para q o teu marido aceite o cão!
As gatas acostumam-se... mas sabes se ele se dá bem com gatos?
Por isso qdo encontrares os filhotes tira logo fotos q é para se divulgarem qto mais depressa...
E estou torcendo para q o teu marido aceite o cão!

As gatas acostumam-se... mas sabes se ele se dá bem com gatos?
-
- Membro Veterano
Colocar gatos com gatos, sei como é, tenho mta experiência... mas cães e gatos realmente não sei... apesar de ter uma cadela q chegou dp de já ter os 6 gatos. Mas ela adora os gatos de paixão!!!
Uma das gatas andou várias semanas a comer em cima dos móveis (qdo a cadela chegou), mas acostumou-se e hoje é amigona dela.
Lá se desentendem, mas a cadela nunca rosnou ou teve alguma atitude agressiva para qq um dos gatos... ao contrário dos próprios gatos, q de vez em qdo chateiam-se e lhe dão uma patada! rsrsrs
Mas tudo faz parte do convivio....
Uma das gatas andou várias semanas a comer em cima dos móveis (qdo a cadela chegou), mas acostumou-se e hoje é amigona dela.
Lá se desentendem, mas a cadela nunca rosnou ou teve alguma atitude agressiva para qq um dos gatos... ao contrário dos próprios gatos, q de vez em qdo chateiam-se e lhe dão uma patada! rsrsrs
Mas tudo faz parte do convivio....

A via quando sentiu o cheiro da sushi em casa, fez a pobre desgraçada (que mal abria os olhos ainda) dormir no buraco por detrás do bidé muitas noites... Agora se não sabe dela é um miar de aflição eheheh. Deixa ver mas vos garanto que hei-de adoptar um:)
Como o membro Humano107 nunca mais deu um ar de si apesar de estar "tão" interessado no Meu lindo paizão, depreendo que tenha sido só intenção e nunca verdadeira vontade de adoptar...
Pois , já encontrei(aliás o Segurança)as crias estão numa toca nuns canaviais de dificil acesso e são 10 lindas meninas/os, a ver se lhes tiro fotos hoje; a maior preocupação é que assim que começarem a andar metem-se pelas canas e nem a mãe as consegue salvar quando colocar as fotos vcs vão perceber...
Ajudem -me nestas adopções que a cadela eu dps consigo a esterilização.
Pois , já encontrei(aliás o Segurança)as crias estão numa toca nuns canaviais de dificil acesso e são 10 lindas meninas/os, a ver se lhes tiro fotos hoje; a maior preocupação é que assim que começarem a andar metem-se pelas canas e nem a mãe as consegue salvar quando colocar as fotos vcs vão perceber...
Ajudem -me nestas adopções que a cadela eu dps consigo a esterilização.
As fotos vou tirar hoje se conseguir assaltar o terreno cheio de couves para lá chegar-Acho q a dona me odeia:)-e dps conto com a sofia para as colocar aqui, adianto que uns são pretinhos como a mãe e outros um castanho dourado mais escuros q o pai, EM SUMA LINDOS:)