LOPEZ foi abatido assassinos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jun 04, 2008 12:32 pm

Nome: LOPEZ
Porte: pequeno
Raça: indeterminada
Temperamento: muito meigo

Localidade: Mirandela

Este nosso amiguinho de 4 patas teve a infelicidade de ir parar ao Canil Intermunicipal Terra Quente.
Aguarda uma alminha caridosa que o livre do seu triste destino...
Ajudem o nosso "rodinhas baixas" a ser feliz.

P.S. - É necessário assinar termo de adopção e pagar uma taxa de adopção de 26€ ( chip + vacina da raiva) exigida pelo canil.
--
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

Joana Rocha
966224204

Imagem
Última edição por lili47 em quinta jun 05, 2008 8:58 am, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 04, 2008 12:40 pm

Não se consegue aceder às imagens. Ajuda sempres ver os meninos/as.
Boa sorte.
Sofia Lopes
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 04, 2008 12:43 pm

Eu consigo ver a foto :)
É lindo, este pequenino merece um doninho ou FAT urgente :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quarta jun 04, 2008 12:47 pm

Que doçura!!!
Força kanito lindo
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 04, 2008 9:43 pm

caros amigos dos animais:

é com o coração apertado e lágrimas de revolta e dor que vos digo que o lopez foi abatido... :cry: por favor lili muda o tópico... :cry: :cry: :cry: :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 04, 2008 9:44 pm

Coitadinho do menino, tão jovem ainda e tão querido. :cry:
Descansa em paz, lindo. :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 9:49 pm

mais um que fechou os olhos perante a indiferença do mundo... mas todos temos guardado no nosso destino o bem ou mal que fazemos... quiçá o ser que abanadonou este njinho tenha o seu destino tão fatidico quanto o do lopez... :cry:
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

quarta jun 04, 2008 10:23 pm

Acho que já era tempo de fazermos alguma coisa para acabar com estes abates, não faz sentido acabar com a vida de animais saudáveis só porque há falta de espaço! :evil:
Não concordam?
Eduarda Couto
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 10:34 pm

não consigo ter raiva... só tristeza... :cry: :cry:

mudar?acbar? lutamos contra a maré, contra a máquina estatal, contra o sistema e os interesses corrompidos... somos poucos a luta milla, muito poucos... :cry:

mas como há aí uma frase" o maior criminoso foi aquele que nada fez por achar que ia fazer pouco..."

prefiro fazer o pouco que posso que nada fazer, se isso me obrigar a privar-me de muita coisa, que se dane, uma lambidela feliz em meu rosto é tudo o que preciso para saber que mais nada tem preço senão aquele animal que ajudei a salvar! :cry:
MillaCouto
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 10:36 pm

antigona Escreveu:não consigo ter raiva... só tristeza... :cry: :cry:

mudar?acbar? lutamos contra a maré, contra a máquina estatal, contra o sistema e os interesses corrompidos... somos poucos a luta milla, muito poucos... :cry:

mas como há aí uma frase" o maior criminoso foi aquele que nada fez por achar que ia fazer pouco..."

prefiro fazer o pouco que posso que nada fazer, se isso me obrigar a privar-me de muita coisa, que se dane, uma lambidela feliz em meu rosto é tudo o que preciso para saber que mais nada tem preço senão aquele animal que ajudei a salvar! :cry:
Não somos assim tão poucos quanto isso...
E mesmo se fossemos, não vamos ficar sentados enquanto animais são abatidos sem justa causa!
Alguém tem que mudar isto...são eles que estão a pagar ! Têm tanto direito à vida quanto nós! Isto irrita-me!
Eduarda Couto
antigona
Membro Veterano

quarta jun 04, 2008 10:46 pm

eu sei querida, mas a raiva faz-nos tomar atitudes erradas! hoje quando falei com o senhor que vai devolver os cães do canil da moita, apetecia-me insultá-lo, esganá-lo... sei lá... mas não posso... isso ia fazer-me perder a razão, ele ainda ia abandonar os animais longe, na rua e aí nada feito! tive de ter calma e dizer que ia arranjar solução, não pelo senhor mas por eles!!!mas que para o canil não iam e que o minimoq ue podia fazer era ajudar na alimentação dos mesmos!!! cedeu ao pedido...

se cada um fizer qualquer coisa já mudamos muita coisa!!! mas todos juntos teremos de lutar para mudar esta vergonhosa situação!ah e o verão ainda não começou! :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 04, 2008 11:11 pm

Todos juntos devíamos fazer alguma coisa, sim, para mudar esta realidade.
Se não fizermos alguma coisa, nada nunca mudará. Pelo menos, podíamos unir esforços para tentar mudar a mentalidade das pessoas e as leis deste país em relação aos animais. :cry:
MillaCouto
Membro Veterano

quinta jun 05, 2008 12:22 am

kikodemo Escreveu:Todos juntos devíamos fazer alguma coisa, sim, para mudar esta realidade.
Se não fizermos alguma coisa, nada nunca mudará. Pelo menos, podíamos unir esforços para tentar mudar a mentalidade das pessoas e as leis deste país em relação aos animais. :cry:
Exactamente. Por mais que queiramos ajudar, sozinhos não conseguimos...
Precisamos mesmo de tentar mudar!
Alguém tem alguma ideia de como o pudemos fazer?
Eduarda Couto
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 05, 2008 9:31 am

Vão a este tópico e assinem a petição quem não o fez ainda.
Pode não ser muito, podem ate nem fazer caso do nosso pedido, mas pelo menos não nos sentimos frustrados por não fazer nada.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56353
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quinta jun 05, 2008 9:38 am

Tadinho do pekenito. Gente cruel...
Eu ontem já assinei a petição...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”