Procuro pastor alemão

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
MGS100
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 5:07 pm

quinta jul 10, 2008 10:02 pm

Procuro pastor alemão, macho, jovem ou adulto, com LOP, para adopção ou compra.
O meu e-mail para contacto é [email protected]
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:40 pm

no fórum das adopções dificilmente vai encontrar um cão com lop, mas se puder ser um pastor alemão pode ser q haja em alguma das associações ou canis q postam neste fórum
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
DavidCascais
Membro Veterano
Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm

sexta jul 11, 2008 8:35 am

Esta no forum de adopcoes a mae e filhos ;)
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" t&ecirc;m a fama de apenas ser utilizados para a ca&ccedil;a,mas ser&aacute; que ir&atilde;o ficar sempre com essa fama?Espero bem que n&atilde;o!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jul 11, 2008 10:58 am

Se fizer questão do LOP e € não for problema o melhor é pedir ao CPC (www.cpc.pt) a lista de criadores e procurar bem até encontrar um que goste....
Caso não precise do LOP há alguns tópicos aqui neste forum de pastores alemães para adoptar.
Boa sorte na sua procura!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jul 11, 2008 4:59 pm

este forista já tem 2 PA, segundo conta no fórum destinado á raça, se as comprou saberá bem onde encontrar outro.

segundo, no fórum das adopções, lá está é de adopções, de animais sem LOP, de animais errantes e abandonados, que até podem ter raça ou serem cruzados, mas merecem também a sua oportunidade!
antigona
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:11 pm

está no fórum umaX de pastora alema para adopção...
Última edição por antigona em sexta jul 11, 2008 5:44 pm, editado 1 vez no total.
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 11, 2008 5:17 pm

vãnia, a reex viu hoje um no canil do monsanto, claro q estando num canil não tem linhagem mas certamente terá mta lealdade para quem o tirar de lá, q para mim vale mto mais q um papel.

os 2 shih tzu q tenho foram comprados mas ambos a pessoas q recolhem animais e q fazem criação de algumas raças e os vendem a uma módica quantia afim de terem meios de alimentar os outros e continuarem a poder recolher mais animais, lop não têm mas as lambidelas q recebo deles vale mais q um certificado.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:28 pm

era bom que todos pensassem assim helena... pode ser que este forista queira salvar um menino...
MGS100
Membro Júnior
Registado: segunda out 16, 2006 5:07 pm

sexta jul 11, 2008 7:23 pm

antigona Escreveu:este forista já tem 2 PA, segundo conta no fórum destinado á raça, se as comprou saberá bem onde encontrar outro.

segundo, no fórum das adopções, lá está é de adopções, de animais sem LOP, de animais errantes e abandonados, que até podem ter raça ou serem cruzados, mas merecem também a sua oportunidade!
É justamente por uma das minhas cadelas ter morrido atropelada que eu agora estou a procura de um cão. Tem que ser macho, porque a minha cadela é muito dominante e dificilmente irá aceitar outra fêmea.
O único motivo pelo qual quero o macho com LOP, é por a minha cadela também o ter, e como tenciono que ela tenha uma única ninhada (para a qual já tenho donos para os cães), gostaria que os cachorros também tivessem LOP.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta jul 11, 2008 7:38 pm

Então acho que pode esquecer a ideia de adoptar porque a maioria das pessoas responsáveis que tem animais para adopção (ou ate mesmo associações) não dão os animais para criação... :roll:

E se tenciona ter uma ninhada fale com diversos criadores e certifique-se que a fêmea está em boas condições e é um bom exemplar da raça e que essa cruza irá trazer benefícios para a raça...não é apenas juntar dois cães e ver o que sai.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 11, 2008 8:21 pm

mais ninhadas ? :evil: para daqui a uns anos eu vê-los no canil , como vi hoje um ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 12:08 pm

O Salvador esta desparasitado, tem cerca de 9meses, ainda é cachorro.
Como qualquer cachorro adora correr, brincar, pular, quem não sabe não diz que algum dia teve a patinha partida.

Não o quer vir conhecer?
Não se irá arrepender.

--
Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
[email protected]
http://www.asaastirso.blogspot.com/
http://lojinhasaast.blogspot.com/
Tlm: 919 478 465 // 914 962 707

Imagem
aqui tem um belo macho :)
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

quarta jul 16, 2008 7:19 pm

É realmente um lindo exemplar Helena, mas se o forista quer mesmo com LOP penso que este não será o eleito.
Mas quem sabe se ele não se perde de amores por um menino tão bonito...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”