Procuro pastor alemão, macho, jovem ou adulto, com LOP, para adopção ou compra.
O meu e-mail para contacto é [email protected]
Procuro pastor alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
no fórum das adopções dificilmente vai encontrar um cão com lop, mas se puder ser um pastor alemão pode ser q haja em alguma das associações ou canis q postam neste fórum
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
Esta no forum de adopcoes a mae e filhos 

<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Se fizer questão do LOP e € não for problema o melhor é pedir ao CPC (www.cpc.pt) a lista de criadores e procurar bem até encontrar um que goste....
Caso não precise do LOP há alguns tópicos aqui neste forum de pastores alemães para adoptar.
Boa sorte na sua procura!!!
Caso não precise do LOP há alguns tópicos aqui neste forum de pastores alemães para adoptar.
Boa sorte na sua procura!!!
este forista já tem 2 PA, segundo conta no fórum destinado á raça, se as comprou saberá bem onde encontrar outro.
segundo, no fórum das adopções, lá está é de adopções, de animais sem LOP, de animais errantes e abandonados, que até podem ter raça ou serem cruzados, mas merecem também a sua oportunidade!
segundo, no fórum das adopções, lá está é de adopções, de animais sem LOP, de animais errantes e abandonados, que até podem ter raça ou serem cruzados, mas merecem também a sua oportunidade!
-
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
vãnia, a reex viu hoje um no canil do monsanto, claro q estando num canil não tem linhagem mas certamente terá mta lealdade para quem o tirar de lá, q para mim vale mto mais q um papel.
os 2 shih tzu q tenho foram comprados mas ambos a pessoas q recolhem animais e q fazem criação de algumas raças e os vendem a uma módica quantia afim de terem meios de alimentar os outros e continuarem a poder recolher mais animais, lop não têm mas as lambidelas q recebo deles vale mais q um certificado.
os 2 shih tzu q tenho foram comprados mas ambos a pessoas q recolhem animais e q fazem criação de algumas raças e os vendem a uma módica quantia afim de terem meios de alimentar os outros e continuarem a poder recolher mais animais, lop não têm mas as lambidelas q recebo deles vale mais q um certificado.
É justamente por uma das minhas cadelas ter morrido atropelada que eu agora estou a procura de um cão. Tem que ser macho, porque a minha cadela é muito dominante e dificilmente irá aceitar outra fêmea.antigona Escreveu:este forista já tem 2 PA, segundo conta no fórum destinado á raça, se as comprou saberá bem onde encontrar outro.
O único motivo pelo qual quero o macho com LOP, é por a minha cadela também o ter, e como tenciono que ela tenha uma única ninhada (para a qual já tenho donos para os cães), gostaria que os cachorros também tivessem LOP.
Então acho que pode esquecer a ideia de adoptar porque a maioria das pessoas responsáveis que tem animais para adopção (ou ate mesmo associações) não dão os animais para criação... 
E se tenciona ter uma ninhada fale com diversos criadores e certifique-se que a fêmea está em boas condições e é um bom exemplar da raça e que essa cruza irá trazer benefícios para a raça...não é apenas juntar dois cães e ver o que sai.

E se tenciona ter uma ninhada fale com diversos criadores e certifique-se que a fêmea está em boas condições e é um bom exemplar da raça e que essa cruza irá trazer benefícios para a raça...não é apenas juntar dois cães e ver o que sai.
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
mais ninhadas ?
para daqui a uns anos eu vê-los no canil , como vi hoje um ?

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
aqui tem um belo machoO Salvador esta desparasitado, tem cerca de 9meses, ainda é cachorro.
Como qualquer cachorro adora correr, brincar, pular, quem não sabe não diz que algum dia teve a patinha partida.
Não o quer vir conhecer?
Não se irá arrepender.
--
Associação Dos Amigos Dos Animais De Santo Tirso
[email protected]
http://www.asaastirso.blogspot.com/
http://lojinhasaast.blogspot.com/
Tlm: 919 478 465 // 914 962 707