Procuro Porquinho da India - ADOPÇAO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
kikana
Membro Júnior
Registado: quarta ago 06, 2008 3:47 pm

sexta ago 08, 2008 7:36 pm

ola... gostaria de adoptar um ou 2 porquinhos da india.. teriam de ser do mesmo sexo.. procurei por aqui mas nao encontrei...
sou de braga por isso queria que fossem de perto para os poder ir buscar :roll:

espero ser este o lugar mais indicado para este "pedido"...

obrigada :)
kikana
Membro Júnior

domingo ago 10, 2008 1:43 pm

:| parece k estpu com azar... so vejo porquinhos para adopçao para os lados de Lisboa :cry:
tenho tanto espaço para eles que podia ficar logo com dois :cry:
rgkaiser
Membro
Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

domingo ago 10, 2008 1:45 pm

Não tem nenhuma loja de animais aí pertoque venda?
Ou queria mesmo adoptar?
kikana
Membro Júnior

domingo ago 10, 2008 1:50 pm

por acaso andei a procurar e a informar-me sobre os porquinhos.. ja vi os custos com alimentaçao e etc... mas porquinhos a venda nao encontrei :cry: ... mesmo que encontrass preferia sempre adoptar.. nao e pelo dinheiro porque podia comprar um... mas se encontra-s alguem que tivess para adoptar era bem melhor.. para mim e para os porquinhos.. podia ficar com dois em vez de um :wink: e faziam companhia um ao outro...

mas ta dificil... sou de braga... e para estes lados esta dificil ate para encontrar criadores...
:(
rgkaiser
Membro
Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev

domingo ago 10, 2008 1:54 pm

Então fiquei sem ideias mas boa sorte :wink:
kikana
Membro Júnior

domingo ago 10, 2008 1:56 pm

obrigada :wink:
rgkaiser
Membro
Chinchila-Kiev

domingo ago 10, 2008 2:00 pm

Depois se conseguir encontrar algum vá dando noticias :wink:
kikana
Membro Júnior

domingo ago 10, 2008 2:09 pm

bem.. parece que eventualmete vao haver porquinhos para adoptar no Porto :) ... e a minha grande opurtunidade :wink: vou esperar ate ao fim do mes... entretando vou preparando a mansao dele... ou deles :D (de que cor gostarao mais ??? hehehe.. :wink: )
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”