Procuro caniche anão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am
"Canil Municipal de Lisboa
Estrada da Pimenteira (Monsanto)
213 617 700
Os animais que se encontram no Canil/Gatil Municipal podem ser adoptados gratuitamente, desde que cumpram os requisitos para adopção (serem errantes, não terem dono conhecido ou terem sido entregues pelo dono com o propósito de futura adopção).
A todos os canídeos com mais de 3 meses é feita a identificação electrónica gratuita, bem como as acções de profilaxia médica em vigor (vacinação anti-rábica). A desparasitação interna e a esterilização, também gratuitas, são igualmente efectuadas a todos os animais adoptados, desde que a sua idade e situação de saúde o aconselhem.
Para adoptar um animal, deverá dirigir-se ao Canil/Gatil Municipal (em dias úteis entre as 9h30 e as 17h00 e, ao fim-de-semana, mediante contacto prévio) sendo necessário apresentar o Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte."
-do site do canil
Estrada da Pimenteira (Monsanto)
213 617 700
Os animais que se encontram no Canil/Gatil Municipal podem ser adoptados gratuitamente, desde que cumpram os requisitos para adopção (serem errantes, não terem dono conhecido ou terem sido entregues pelo dono com o propósito de futura adopção).
A todos os canídeos com mais de 3 meses é feita a identificação electrónica gratuita, bem como as acções de profilaxia médica em vigor (vacinação anti-rábica). A desparasitação interna e a esterilização, também gratuitas, são igualmente efectuadas a todos os animais adoptados, desde que a sua idade e situação de saúde o aconselhem.
Para adoptar um animal, deverá dirigir-se ao Canil/Gatil Municipal (em dias úteis entre as 9h30 e as 17h00 e, ao fim-de-semana, mediante contacto prévio) sendo necessário apresentar o Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte."
-do site do canil
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
É!DINACLARA Escreveu:Este canil nao é de abate???clarota Escreveu:Parece que há um no canil de Monsanto!

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
É!
Aliás, são quase todos!
[/quote]
Bem visto...
Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????

Bem visto...
Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????
Desculpe!!! mas eu não me referi como se fosse um objecto, eu disse: "não vou de preposito a lisboa buscar um cão" não me referi como se fosse um objecto...Battrice Escreveu:Curioso...Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse!
Um 'cão' é... tudo!!!
Alguém conhece um para adopção ou venda???
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Para adopção pode surgir a qualquer momento, e para venda, peça a lista de criadores ao CPCdavidnhk Escreveu:Desculpe!!! mas eu não me referi como se fosse um objecto, eu disse: "não vou de preposito a lisboa buscar um cão" não me referi como se fosse um objecto...Battrice Escreveu:Curioso...Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse!
Um 'cão' é... tudo!!!

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Bem visto...DINACLARA Escreveu:É!Aliás, são quase todos!
Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????[/quote]
Oh DinaClara, vamos já tratar do assunto

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda ago 25, 2008 10:22 pm
- Localização: Fofinho, Nanook, Vivi, Pooky, Loki (cães),Wendy e Gwendolyn (ouriços), peixes, piriquitos e caturras
Pois, eu até percebi à primeira!!davidnhk Escreveu:Desculpe!!! mas eu não me referi como se fosse um objecto, eu disse: "não vou de preposito a lisboa buscar um cão" não me referi como se fosse um objecto...Battrice Escreveu:Curioso...Então ia de propósito buscar o quê? Fala como se de um objecto se tratasse!
Um 'cão' é... tudo!!!

Então dou-lhe uma sugestão, vá a Lisboa buscar dois. Boa sorte!

Oh DinaClara, vamos já tratar do assuntoMariatuga Escreveu:Bem visto...DINACLARA Escreveu:É!Aliás, são quase todos!

Ajudo no que for preciso.
Mas uma vez que ele esta em Lisboa e eu sou da Mealhada, se eu fizer FAT dele, alguem lhe daria boleia, nao digo até á Mealhada, até onde conseguissem.
Tadinho, ele deve ser ainda bebe e pequenino

-
- Membro Veterano
Pois, ontem à noite vi logo que iria ser mais complicado. Tirá-lo de lá é fácil; a Reex fazia isso (já combinei com ela); mas ela não pode mantê-lo, só pode mesmo tirá-lo e entregá-lo. A única hipótese é mesmo fazer um apelo. Pode ser que alguém vá para esses lados.DINACLARA Escreveu:Oh DinaClara, vamos já tratar do assuntoMariatuga Escreveu:Bem visto...DINACLARA Escreveu:É!Aliás, são quase todos!
Sabe por que é que pergunto? Porque gosto muito de caes pequenos, em especial caniches. Nao me importo de tomar conta deles ate arranjarem novos donos, acha que este corre perigo ou vai ser adptado em breve????; estando ele na ala fechada vai começar a definhar num instante. Até os cães mais velhos e maiores correm riscos, quanto mais os minorcas bebézolas.
DinaClara, vamos passar esta conversa para o tópico do canil de Lisboa. Não faz qualquer sentido tê-la aqui, até porque este tópico é de uma pessoa que procura um canito.

Ajudo no que for preciso.
Mas uma vez que ele esta em Lisboa e eu sou da Mealhada, se eu fizer FAT dele, alguem lhe daria boleia, nao digo até á Mealhada, até onde conseguissem.
Tadinho, ele deve ser ainda bebe e pequenino

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>